A semana correu bem, na medida do possível, gradualmente os sites foram diminuindo as notícias sobre o video e logo as pessoas mudaram o foco das fofocas e outro suposto namoro ou suposta traição se tornaram o alvo a mídia.
Mesmo assim, a junção do início de semana caótico e a rotina pesadas das gravações estavam deixando Hande extremamente cansada, por mais que tentasse disfarçar era nítido que não participava mais tão animadamente das conversas e jogos com a equipe.
Por isso Serhat, Dilara e Nilay tiveram a certeza de que ela precisava se distrair. Serhat ofereceu o apartamento e os três chamaram alguns amigos próximos, além de Bige e Alican garantindo que teria muita música e bebida. Assim que recebeu o convite Hande ponderou, mas rapidamente aceitou, ela nem se lembrava qual foi a última vez que foi á uma festa. Com muito custo se lembrou que fora com Murat, que ficou extremamente emburrado durante toda a festa e decidiu ir embora cedo, fazendo com que ela perdesse toda a diversão. Assim que aceitou passou a contar cada segundo para chegar o final de semana, os últimos acontecimentos mereciam uma pausa, mereciam que ela relaxasse.
Kerem não foi convidado, foi intimado por Hande a comparecer, não que em algum momento tivesse passado por sua cabeça recusar. Era o cenário perfeito, uma festa com pouquíssimos convidados onde eles poderiam conversar de forma mais livre, onde poderiam descontrair fora do clima de correria do set. Quem sabe a bebida não daria a coragem que tanto lhe faltava para dizer a verdade, então, assim como ela passou a contar cada segundo para a festa.
Quando chegou o dia Hande voou para casa após as gravações, escolhendo uma calça e um cropped brancos, escolheu um tênis apesar de querer muito usar salto, queria estar mais livre para dançar. Colocou uma maquiagem mais trabalhada e decidiu usar seu batom vermelho.
O apartamento de Serhat era pequeno, era do tamanho exato para que ele sendo um solteiro convicto vivesse bem e confortável. Afinal ele passava a maioria do tempo fora de casa.
Hande chegou cumprimentando os amigos e na sequência entrou na roda de conversa em que estavam. Nilay a serviu com o drink e prometeu que não deixaria o copo dela vazio durante toda a noite.
Após conversar um pouco Hande foi dançar com Serhat e seus amigos, tudo estava divertido como ela tanto esperou desde que recebera o convite mas ainda assim algo faltava, na verdade alguém faltava...
Desde que chegara já checara o celular algumas vezes na expectativa que Kerem mandasse alguma mensagem avisando estar chegando, ou que ia se atrasar, mas não havia recebido nenhum sinal dele. Por um lado queria mandar mensagem, ligar, perguntar o que havia acontecido afinal passara o dia inteiro com ele, ele dissera que viria porque ainda não havia chegado? Por outro lado ela não queria ser invasiva ou cobrar algo dele, afinal eram só amigos não eram? — A pergunta ecoou em sua mente.
Óbvio que eram amigos, mas também era óbvio que o que ela sentia por ele já não era amizade há algum tempo, por isso ela estava sentindo falta dele ali com ela, fosse com sua dança descoordenada ou com suas piadas duvidosas.
Por fim, na luta com seus pensamentos decidiu que não ia incomodá-lo e voltou a curtir a festa.
Nilay cumprira a promessa de não deixar seu copo vazio, ela já havia perdido as contas de quantos drinks havia tomado. Se deu conta apenas quando a certa altura tudo parecia um borrão e as informações pareciam lentas e desconexas em sua cabeça.
Em certo momento Hande saiu para a varanda, precisava toma rum pouco de ar fora do apartamento apertado de Serhat, encarando o céu estrelado se deu conta do quanto a noite estava linda. Respirou fundo se sentindo grata por ter esse ponto de paz que eram seus amigos.
O sentimento de gratidão durou pouco, os pensamentos embaralhados pela bebida começaram a ir em direção ao Kerem, de repente a falta da companhia dele apertou mais forte do que antes. Agora não havia mais briga entre seus pensamentos, não havia mais a trava de incómoda-lo ou parecer estranho, a bebida dera o gás que ela precisava para enviar uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alin Yazisi - Hanker
FanfictionAlın Yazısı (Destino) - Fanfic Hanker A história de como Hande Erçel e Kerem Bursin se conheceram, se aproximaram e se apaixonaram durante as gravações de Sen Çal Kapimi. " (...) Em certo momento ficou difícil ver ela apenas como uma amiga" TheB