Kerem entrou assobiando animado na segunda de manhã na caravana de Hande com dois cafés nas mãos entregando a Hande. Ela o encarou por um minuto, mesmo vestido com roupas leves estava lindo.
Era possível que ficasse cada dia mais lindo — pensou.
Imaginando na sequência como seria lidar com tudo o que sentia durante todos os dias que eles ainda teriam que gravas juntos.
Kerem: — Bom dia! — Disse, dispersando os pensamentos dela.
Hande: — Bom dia! — Respondeu rápido, disfarçando o quanto seus pensamentos estavam fora da realidade.Kerem: — Tudo bem? — Perguntou na sequência parecendo ponderar e Hande estranhou o tom.
Hande: — Tudo sim e você? — Devolveu a pergunta esperando.
Kerem: — Estou bem... — Deu uma pausa antes de seguir. — Você leu o roteiro do episódio dessa semana? — Perguntou sondando.
Hande: — Li sim, será o noivado deles. — Comentou.
Kerem: — Você viu o que terá no episódio? — Perguntou ainda parecendo ponderar.
Hande: — Vi que o Serkan gritará com ela na frente de todo mundo. — Disse provocando, sabia que Kerem odiava fazer essas cenas.
Kerem: — Não me lembra dessa parte, Serkan é um idiota, mas dessa vez não é disso que estou falando. — Disse sério, Hande percebeu que ele parecia ansioso?
Hande: — E do quê é? — Disse erguendo uma sobrancelha.
Kerem: — Da dança, vai ter uma cena de dança... — Disse parecendo envergonhado.
Hande: — Sim, tem algum problema? — Perguntou ainda tentando entender onde ele queria chegar.
Kerem: — É que... Queria repassar a cena com você para não passar nenhuma vergonha, todo o elenco praticamente vai precisar estar na cena. — Disse parecendo desesperado e Hande tentou segurar o riso. — Hande é sério, você sabe o quanto sou descoordenado, vamos ensaiar? Por Favor? — Pediu, como se fosse possível negar algo para ele.
Hande: — Você não sabe dançar? — Perguntou erguendo uma das sobrancelhas desconfiada.
Kerem: — Sei o básico, mesmo assim queria não ter que repetir a cena porque pisei no seu pé ou algo assim, vamos ensaiar pela segurança dos seus pés? — Perguntou fazendo o drama de sempre.
Hande: — Vamos Kerem, tudo bem, me encontre depois das cenas na locação da casa do Sekan, deve ter algum espaço bom lá. — Confirmou após controlar o riso, agora começara a achar fofo o jeito como ele estava sem graça.
Kerem: — Que horas? — Perguntou parecendo mais relaxado.
Hande: — Acho que minhas cenas acabam as 20, mas vou te avisando e você também para nos encontrarmos lá. — Disse.
Kerem: — Certo, combinado. — Respondeu animado.
Na hora marcada Hande estava a caminho da espécie de deck que tinha na locação da casa do Serkan, era um lugar bem isolado pelo jardim com vista para o pequeno rio que passava nos fundos da locação, principalmente ali a noite com poucas luzes em volta acesas parecia. Durante todo o dia a ideia de ficar sozinha, a noite com Kerem perturbou os pensamentos dela, mas agora que finalmente o momento havia chegado seu coração parecia querer sair pela boca.
Chegando no lugar marcado Kerem estava sentado esperando, ainda com o figurino social de sempre, com a camisa dobrada até a altura dos cotovelos.
A forma como esse figurino em especial sempre caia perfeitamente nele, sempre deixava Hande aérea. Ainda mais agora, iluminado apenas pelo reflexo da lua e das poucas luzes que ainda estavam acesas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alin Yazisi - Hanker
FanfictionAlın Yazısı (Destino) - Fanfic Hanker A história de como Hande Erçel e Kerem Bursin se conheceram, se aproximaram e se apaixonaram durante as gravações de Sen Çal Kapimi. " (...) Em certo momento ficou difícil ver ela apenas como uma amiga" TheB