Damla: — Tem certeza que quer ir a essa reunião? — Perguntou erguendo uma das sobrancelhas.
Ela não esperava que Hande confirmasse a presença tão rápido e tão animada, nem mesmo após contar que o convite partira diretamente da diretora do projeto.
Damla: — Você já descartou esse projeto, pensei que fosse aceitar Yarim Kalan Asklar Dairesi. — Hande pareceu ponderar em silêncio do outro lado da linha. — Não estou reclamando, ao contrário, se quer minha opinião acredito que deveria escolher Sen Çal Kapimi. — Esclareceu antes que ela pudesse responder.
Hande: — Sim, Dam, tenho, eu gostei muito do projeto no primeiro convite só não pude aceitar na época, como surgiu de novo decidi dar outra chance agora. — Respondeu sincera.
Damla aceitou a justificativa mesmo não entendendo e se despediu para confirmar a presença de Hande na reunião de apresentação do projeto.
Os dias até a chegada da reunião passaram rápido...
Damla: — Quais são as chances reais de aceitar de zero a cem? — Perguntou quebrando o silêncio que havia entre às duas no carro, a caminho da reunião.
Hande: — Hmmm... Quarenta porcento, quero conhecer melhor o projeto, conhecer a equipe que estará presente hoje, meu parceiro, saber melhor com o que lidaremos. — Respondeu sincera, precisava realmente avaliar com calma os dois projetos.
Ela sabia das preocupações da empresária, precisava escolher muito bem cada passo que dava. Um projeto errado e tudo o que estava lutando para conquistar poderia ir por água abaixo.
Damla: — E Yarim Kalan Asklar Dairesi está com qual porcentagem? — Perguntou sabendo o dilema me que Hande se encontrava.
Hande: — Hmmm... Sessenta, mas apenas por conta de Burak, adoraria trabalhar com ele de novo, seria tranquilo porque já nos conhecemos e levaríamos tudo muito bem. — Respondeu pensativa.
Na balança entre os dois projetos, Yarim Kalan Asklar Dairesi ganhava por ser um drama romântico, gênero em que ela já havia trabalhado em projetos anteriores, e por seu parceiro ser Burak Deniz, com quem ela já havia atuado em Aşk Laftan Anlamaz.
Tudo isso fazia Yarim Kalan Asklar Dairesi estar totalmente dentro de sua zona de conforto, o que talvez fosse melhor para que ela atuasse agora.Por outro lado, dessa vez Hande fora convidada diretamente por Asena, responsável direta pela produtora por trás de Sen Çal Kapimi, que se tratava de uma comédia romântica, algo que realmente a desafiaria, além de ter se interessado muito pela história.
Damla desistiu de questionar e se contentou com as repostas por hora, conhecia e confiava em Hande o suficiente para saber que qualquer um dos projetos que escolhesse, além de se dedicar ao máximo, tornaria um sucesso.
O local combinado para a reunião era a casa do possível futuro parceiro de Hande, Kerem Bursin, a casa não era muito longe da sua, mas ela havia combinado de buscar a empresária para que às duas fossem juntas a reunião.
Ao chegarem na porta da casa, alguns minutos do horário combinado, apertaram a campainha e aguardaram. Hande estava tão ansiosa que cada segundo pareciam horas.
A porta finalmente se abriu, quem as recebeu foi uma mulher loira de meia-idade.— Olá, sou Gunfer, a empresária do Kerem. — Se apresentou simpática, sorrindo e Hande olhou curiosa. — Você deve ser a Hande...
Hande: — Olá, isso mesmo, prazer! — Respondeu sorrindo. — E essa é Damla, minha empresária. — Gunfer sorriu cumprimentando Damla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alin Yazisi - Hanker
FanficAlın Yazısı (Destino) - Fanfic Hanker A história de como Hande Erçel e Kerem Bursin se conheceram, se aproximaram e se apaixonaram durante as gravações de Sen Çal Kapimi. " (...) Em certo momento ficou difícil ver ela apenas como uma amiga" TheB