6 - Aquele das ameixas...

334 20 4
                                    

Os diretores marcaram uma reunião presencial com Hande e Kerem, precisavam discutir e aprofundar detalhes do roteiro. O local escolhido foi novamente a casa do Kerem.

Kerem obrigou Hande a prometer que levaria Azul, Niebla ou Noche. Segundo ele era uma ótima oportunidade para conhecer pelo menos um deles, Hande não teve como recusar sob o protesto de que se ela conhecerá Hector, nada mais justo que ela levar um dos três.

Hande encarou os três antes de sair, pensando em qual se comportaria melhor? Noche talvez? Não, Noche talvez fosse alguma confusão com Hector, é o menos social com outros cachorros dos três, mesmo sendo o mais tranquilo. Azul nem sempre é social com humanos o que traria problemas, tudo bem, Niebla é a mais sociável com cachorros e humanos, mesmo agitada demais, foi a vencedora.

Uma mãe conhece seus filhos. — Pensou.

Hande chegou no horário e Ender a recebeu, acompanhado de Altan e Yusuf os diretores que estariam com eles durante a reunião de hoje, olhou em volta do jardim procurando Kerem e nenhum sinal dele.

Ender: — Atrasado. — Confirmou, entendo que Hande procurava por ele.

Hande revirou os olhos, claro que Kerem conseguiria se atrasar de novo para uma reunião em sua própria casa — pensou.

Niebla entrou curiosa demais para cheirar cada canto do jardim, puxando Hande que a segurava pela guia tentando conter ao menos um pouco de sua animação.

Kerem ainda acabava de se arrumar, ele se sentia tão ansioso, tão nervoso, parecia que teria um teste ou algo parecido, não sabia definir o motivo, mas suas mãos suavam. Ele saiu poucos minutos depois da casa e logo viu Hande sendo levada por Niebla em cada canto do jardim, não teve como não rir com a cena.

Ela estava linda como sempre, os cabelos longos soltos, vestida com uma calça preta e um top deixando parte da barriga a mostra, algo adequado ao calor absurdo que fazia.

Kerem chamou Niebla assobiando, o que causou efeito imediato, seu rabo começou a balançar freneticamente, ela ficou mais elétrica ainda puxando Hande desesperadamente em direção dele.

Hande reclamava com Niebla tentando segurá-la enquanto Kerem segurando o riso foi andando em direção das duas.

Kerem: — Pode soltar ela, eu prendi o Hector em casa para evitar qualquer coisa. — Disse ainda á alguns passos dela.

Hande: — Tem certeza? Ela parece muito animada agora. — Disse alertando.

Kerem: — Tenho — Ela ponderou, mas ao fim a soltou.

Niebla saiu em direção ao Kerem e para o azar dele pisou em um coco que havia no jardim.

Foi tudo muito rápido, não deu tempo suficiente para que os dois notassem, uma fração de segundo e tarde demais. A primeira coisa que Niebla fez foi pular nele com as patas sujas o lambendo freneticamente como se já o conhecesse há anos.

Hande ao perceber não sabia se ria ou chorava de desespero, sua primeira reação foi correr para tirar Niebla de cima dele.

Ela se aproximou morrendo de medo que ele estivesse bravo, mas quando ele percebeu o desastre começou a gargalhar e Hande aliviada começou a rir junto.

Hande: — Kerem me desculpa... — Disse quando conseguiu recuperar o ar, e tentou tirar ela de cima dele.

Kerem: — Pelo menos acho ela gostou de mim. — Hande concordou segurando o riso.

Kerem: — Terei que entrar e tomar um banho porque não vai ter condições de seguir assim. — Ele ainda ria e ela queria entrar em um buraco de vergonha. — Ainda faltam Gunfer e Damla, avisa elas que precisarei de uns minutos? — Hande balançou a cabeça que sim.

Alin Yazisi - HankerOnde histórias criam vida. Descubra agora