14 - Aquele ainda em Antalya...

534 25 23
                                    

DIA 4

O dia começou com uma cena na praia com todos jogando vôlei, a ideia era gravar Anil, Bige, Basak, Çagri, Hande e Kerem se divertindo na areia e depois finalizar com eles entrando na água.

Hande vestia um maiô de onça e uma bermuda branca, mas Kerem tentou não se concentrar muito depois do que passara desde que haviam chegado, os figurinos pequenos que Antalya o faziam oscilar entre agradecer e odiar. Agradecer por poder ter ela tão perto com tão pouca roupa odiar não poder ter ela tão perto quanto gostaria. Ao menos essa vez era melhor pensar em outra coisa, por pouco não havia ficado excitado na frente de todos na cena anterior.

Ele vestia uma blusa preta e uma bermuda azul, ao contrário dele Hande só conseguia lembrar do dia anterior, do corpo definido sem camisa colado no seu, era capaz de sentir o mesmo calor percorrer todo seu corpo e se concentrar principalmente no centro de suas pernas.

Seria mais fácil se ele não fosse tão lindo, se não fosse tão divertido, engraçado, se não fosse tão carinhoso, se não fosse o homem mais gentil que já conheceu na vida. Talvez se não cuidasse dela de uma forma que talvez nem Murat havia cuidado.

Estava ficando louca, só podia estar, mas de uma coisa ela tinha certeza, era impossível não se apaixonar por ele.

Afastando os pensamentos os diretores começaram a cena, o jogo acabou se tornando real. Os dois combinavam em muitas coisas e uma que haviam descoberto enquanto jogavam durante as pausas que tinham no set, era o quanto eram competitivos.

Os dois conseguiam combinar passes com poucos sinais e olhares, pareciam estar de novo em um mundo só deles, inicialmente o time rival fez alguns pontos á frente. Hande o encarou semicerrando os olhos, Kerem riu da feição brava dela apesar de também estar bravo com o jogo. Os dois se olharam como se conversassem "o próximo ponto é nosso".

Quando Hande fez um ponto após Kerem erguer a bola para ela cortar ele correu em direção a ela para comemorar sem pensar em mais nada. A alegria fez Kerem erguer ela do chão em um impulso natural, o clima era leve, os dois riram animados, mas a proximidade das bocas fez com que ele vacilasse. Enquanto ela sorria sua vontade mais uma vez foi beija-la, ali mesmo, na rente de todos. Por um segundo ela pareceu encarar a boca dele de volta, não era a primeira vez, mas Kerem teve a sensação pela primeira vez de que ela também queria comemorar aquele ponto com um beijo.

Tudo durou segundos, Kerem a colocou de volta ao chão e no próximo ponto que marcaram juntos Kerem achou melhor apenas bater em suas mãos.

Quando um dos diretores deu o time deles como vencedor foi a vez de Hande correr até ele e se jogar eu seus braços. Kerem a segurou sorrindo e engolindo seco. Por sorte os diretores deram a cena como pronta e seguiram dando informações para a cena seguinte que se tratava apenas de uma cena curta com todos caminhando até o mar.

Depois da finalização da cena os diretores liberaram todos até a tarde.

Anil, Bige, Basak, Çagri e Kerem sentaram na areia conversando enquanto Hande foi buscar Nilay, Serhat e Dilara para que se juntassem a eles.

Todos sentaram na areia e ficaram conversando por um longo tempo sob o sol.

Antes mesmo das roupas se secarem por completo, Çagri teve a ideia de voltarem para o mar.

Çagri: — Hey quem vem? — Chamou animado demais.

Basak: — A água deve estar tão fria, tem certeza? — Respondeu duvidando da sanidade de Çagri.

Çagri: — Vamos, nossa semana aqui está acabando não sabemos se teremos outra chance de aproveitar a praia. — Insistiu vendo todos ponderarem com medo. — Hande nem você? Não é possível que ninguém quer entrar na água comigo. — Disse fazendo drama.

Alin Yazisi - HankerOnde histórias criam vida. Descubra agora