9 - Aquele do beijo...

412 23 8
                                    

Hande chegou no horário de sempre ao set e para a surpresa dela deu de cara com Kerem a esperando com um café. Ela sorriu, agradecendo admirando o rosto dele levemente inchado pelo sono.

Hande: — Te derrubaram da cama? — Perguntou estranhando.

Kerem: — Handemiyy nem sempre chego atrasado ok. — Disse fazendo drama, e Hande o encarou desacreditada erguendo uma das sobrancelhas. — Tudo bem, quase sempre chego atrasado, mas hoje não.

Ela gargalhou e os dois seguiram conversando até Nilay, Serhat, Bige, Anil e Elcin chegarem e se juntarem a conversa.

Após terminar de se arrumar para as primeiras cenas, o telefone de Hande começou a tocar, era um número desconhecido, ainda era muito cedo então Hande repassou mentalmente quem poderia ser, sem conseguir pensar em alguém resolveu atender

— Alô Hande? — Era uma voz de mulher do outro lado, aparentemente desconhecida.

Hande: — Alô, quem fala? — Perguntou curiosa.

— Não sei bem se você me conhece, mas preciso falar algo bem sério, pode falar agora?

Hande: — Posso, me dê um minuto. — Respondeu saindo da caravana e se afastando o suficiente para que ninguém pudesse ouvir. — Pronto, pode falar.

Merve: — Bom sou Merve, Merve Bologur, sim, a ex mulher do Murat. — Respondeu, parecia séria. — Não sei bem o quanto ele falou sobre mim, mas não importa agora. — Concluiu.

Hande sabia quem era, conhecia por alto que foram casados por dois anos e que por conta de seu ciúme excessivo, que segundo Murat beirava a loucura, haviam se separado.

Hande: — Oi, Merve, o que aconteceu? — Perguntou direta, tentando repassar os possiveis motivos.

Merve: — Hande serei bem direta agora. — Respirou fundo antes de seguir. — Eu e Murat ainda temos amigos em comum e mesmo não nos falando e nem nos encontrando praticamente nunca, mas por acaso há algumas semanas, acabei encontrando Murat em uma pequena festa na casa de um desses amigos. — Foi a vez de Hande respirar fundo, conhecendo Murat só podia se tratar do pior possível.

Merve continuou...

Merve: — Bom, Murat estava acompanhado de uma mulher, no início pensei que pudessem ser só amigos, mas depois eles estavam abraçados e trocando beijos. Eu não tinha ideia de como andava a relação de vocês, mas para a minha surpresa me contaram que vocês dois ainda estão juntos. — Disse com uma voz de pesar.

Hande: — Eu nem sei o que dizer. — Foi a unica frase que sua mente conseguiu formar.

Merve: — Sei que muitas coisas devem estar passando pela sua cabeça e principalmente a pergunta do porque estou te contando isso agora. Justo eu, a ex que ele deve contar coisas terríveis. — Merve deu uma pausa respirando. — Hande ele fez a mesma coisa comigo e as pessoas em volta sempre encobriam, fingiam que não estavam vendo, pessoas muito próximas. Pensei muito em não me meter, não é da minha conta, mas comecei a pensar que eu não tive ninguém que pudesse fazer isso por mim.

Hande: — Merve, eu... Quero agradecer de verdade. — Disse ao final.

Merve: — Eu não sei que história que ele te conta, mas além de todas as traições, após a separação ele fez questão de ficar com minha melhor amiga. — Contou e Hande arregalou os olhos do outro lado da linha. — Além de várias outras coisas, a manipulação, o ciumes sem fundamento algum, só hoje percebo o quanto essas coisas eram prejudiciais, ele é tóxico Hande, enfim, espero que fique bem apesar de tudo. — Concluiu sincera.

Alin Yazisi - HankerOnde histórias criam vida. Descubra agora