16 - Aquele do encontro...

305 18 1
                                    

O dia seguinte passou rápido, os dois não tinham gravações juntos, o que ajudou Kerem a esquecer a história do casamento.

Antes de acabarem as gravações, na última cena, Kerem fez um video dos dois animados gravando no carro e Hande repostou escrevendo "463726 story" e era verdade, já perdera as contas de quantos já haviam gravado juntos.

Hande se despediu de todos no estúdio correndo sob os olhares atentos de Bige e Elçin que também viram Kerem sair correndo quando acabou sua última cena, o que era estranho, eles quase sempre ficavam juntos até mais tarde.

Às duas se entreolharam, mas depois seguiram conversando acreditando ser algo apenas da cabeça delas.

A folga chegou e com ela o grande encontro dos dois, ele acordou cedo e já que a ideia era ele cozinhar o jantar para os dois ele precisou ir ao mercado comprar ingredientes frescos.

Ele pensou em muitos pratos, mas não conseguia trocar seus três pratos favoritos, queria que ela provasse, as escolhas foram: arroz com chili, espaguete com frutos-do-mar e salmão. Tudo estrava pronto para recebe-la, os pratos já tinham todos os ingredientes, o que faltava agora era o dia passar rápido para que finalmente pudessem ter um tempo sozinhos.

Hande já havia escolhido o vestido dias antes, florido, não muito decotado, a maquiagem leve, mas ressaltando seus lábios.

Na hora marcada Hande apertou a campainha com o coração parecendo que ia saltar do peito, nem podia acreditar que finalmente teriam um momento sozinhos.

A adrenalina que sentia pela ansiedade e estar a sós com ele parecia ser palpável de tão intensa.

Um filme passou em sua cabeça, alguns meses antes apertava essa campainha pela primeira vez, noiva e com Niebla na guia minutos antes do desastre acontecer. Era curioso pensar em como as coisas podem mudar e tomar rumos totalmente inesperados. Eram só alguns meses, mas tantas coisas haviam acontecido, enquanto divagava lembrando, Kerem abriu o portão.

Kerem: — Boa noite... — Disse olhando ela com calma de cima a baixo, demorando em cada detalhe. — Você está linda Hande Erçel, para dizer o mínimo. — Completou se aproximando, lembrando contrariado na sequência que era melhor não beijar ela ali no portão.

Hande: — Boa noite! — Respondeu sorrindo olhando Kerem com uma calça jeans e uma camisa pêssego leve, aberta com uma gola mais aberta, deixando parte dos músculos amostra. — Você também está lindo Kerem Bursin.

Kerem: — Vamos entrar, mais um segundo e eu vou acabar te beijando aqui mesmo e arriscaremos ter um paparazzi escondido atrás da árvore. — Disse baixo, quase como um sussurro, oferecendo o braço para entrarem.

Hande: — Vamos, antes que eu corresponda o beijo e o paparazzi tenha material. — Respondeu rindo.

Os dois seguiram, Hector veio receber Hande na porta, com o pelo brilhante e alinhado, vestido com uma gravata borboleta minuscula, adequada para o seu tamanho, Hande queria apertar Hector e na sequência queria apertar Kerem depois por pensar até nisso.

Hande: — Seu pai te vestiu também? — Brincou enquanto fazia carinho em Hector.

Kerem: — Claro, somos um combo no encontro.... — Hande riu, era a cara dele dizer algo assim.

Kerem a levou para a sala de jantar que estava perfeitamente decorada, haviam velas e alguns arranjos de flores brancos com alguns detalhes em um tom vinho. Hande lembrava que nada daquilo estava ali, os detalhes a deixaram ainda mais encantada.

Hande: — Está tudo tão lindo, você decorou sozinho? — Perguntou desconfiando.

Kerem: — Sim, eu tentei... — Disse levanto ela até deu lugar na mesa.

Alin Yazisi - HankerOnde histórias criam vida. Descubra agora