17 - Aquele do filme...

744 25 8
                                    

Hande não conseguiu dormir, a inquietação que sentia chegava a fazer sua respiração pesar imaginando que era só atravessar o corredor que estaria no outro quarto.

Desistindo de se controlar, levantou indo em direção ao quarto de hóspedes. Após bater respirou fundo, muitas dúvidas rodavam, mas ela tinha certeza do que sentia, tinha certeza do que ele sentia, não tinha porque esperar ou ignorar que a única coisa que queria era ele.

Quando estava prestes a voltar para o seu quarto, Kerem abriu a porta sem camisa, a encarando divertido.

Kerem: — O que houve Handemiyy? — Perguntou curioso.

Hande não respondeu, acabou com a distância que havia entre eles e o beijou intensamente como o beijo que haviam dado antes de despedir.

Ela não precisava mais falar, Kerem havia entendido.

Ele puxou Hande para dentro do quarto e encostou a porta atrás, procurando apoio na parede mais próxima, pressionou o corpo dela aumentando o ritmo e a intensidade do beijo.

Apertando sua cintura, começou a morder deu pescoço, ouvindo ela arfar.

O som da respiração pesada era mais um combustível para que ele ficasse ainda mais excitado.

A essa altura nenhum dos dois conseguia raciocinar além da proximidade dos corpos, da vontade que sentiam de sentir um ao outro.

Kerem desceu o beijo do pescoço até seu decote, testando o efeito que causaria nela. Quando confirmou que ela gostava, afastou um pouco seu decote para que pudesse deixar seu seio livre, dando espaço para sua língua passar em um ritmo torturante pelo entorno do bico.

Hande gemeu baixo com a sensação apertando seu ombro potencializando o desejo dele.

Ele desceu uma das mãos por suas coxas e apertou antes de chegar a parte interna. Assim, levou sua mão por entre as pernas dela devagar, dando espaço de tempo caso ela protestasse ou mostrasse algum sinal de que ele avançara demais, mas ela continuava arfando e soltando gemidos baixos. Sem pensar muito subiu a mão por sua calcinha de renda que para o seu desespero já estava molhada.

Kerem soltou um gemido em reação automática e jogou o controle para o espaço, nem em seus sonhos era tudo tão gostoso. Na sequência começou a pressionar seu clítoris suavemente ainda sob a calcinha, vendo o corpo dela reagir inteiro em resposta. Outro gemido baixo escapara, Kerem deixou de sugar seu seio e voltou a beijar sua boca, queria ouvir mais de perto cada gemido que escapava de sua boca.

Sem pensar, tirou puxou Hande caminhando em direção a cama.

Antes de deitá-la tirou seu vestido deixando apenas de calcinha, antes de voltar ao ritmo frenético parou para admirar como seu corpo era perfeito.

Kerem: — Vermelha? — Perguntou e ela sorriu assentindo com a cabeça sabendo o quanto isso o provocava.

Hande sorriu vendo ele admirar seu corpo amostra, na sequência ele iniciou novamente a tortura de beijar e sugar meu mamilo. A essa altura ela já gemia baixo.

Quando achou que tinha torturado Hande o suficiente, desceu os beijos por sua barriga, chegando onde queria. Desceu sua calcinha lentamente e ela entendeu o que aconteceria agora, sua língua passeou por toda a extensão antes de finalmente chegar ao clítoris arrancando um gemido alto dela.

Ele fechou o olho sentindo o efeito que o gemido dela causava, então ela gostava disso, ele adorava assim seria tudo mais divertido.

Ele passava a língua delicadamente por seu clítoris e ia aumentando apenas para ver os gemidos aumentando e se intensificando. Ver ela excitada desse jeito, saber que ele provocara tudo isso o deixava louco.

Quando os gemidos estavam altos o suficiente, Kerem parou por um momento

Kerem: — Quer mais? — Perguntou com a voz rouca e por um momento Hande ficou em dúvida.

Hande: — Não, agora quero você. — A voz rouca dela pedindo por ele foi o que faltava, logo ele se encaixou seu corpo por cima do dela

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Alin Yazisi - HankerOnde histórias criam vida. Descubra agora