8 - Aquele do ponto final...

368 20 5
                                    

Outro longo dia começara, Hande se sentia cansada, a noite havia sido péssima. A cabeça a todo o momento tentava repassar o sonho e ela a todo custo tentava afastar a lembrança.

A junção do sonho, com os sentimentos confusos, e a decisão de que precisava dar um ponto final a relação com Murat iam acabar a enlouquecendo.

Por sorte bem cedo Nilay, Bige e Serhat chegaram a sua caravana conversando animados e a distraindo com as fofocas do set.

Nilay: Me contaram que ontem uma figurante pediu o número do Kerem. — Contou sorrindo, no mesmo tom alegre de sempre quando fofocavam.

Hande virou o rosto na hora para a amiga em reação automática.

Hande: — Como? Quem? — Perguntou com um tom mais alto do que deveria.

Nilay: — Não sei, me contaram que foi durante uma cena. — Respondeu estranhando o tom da amiga, mas deixando passar, talvez fosse só impressão dela.

Hande começou a se sentir sentiu os músculos tensionarem com a hipótese de Kerem estar flertando ou até saindo com alguém.

Serhat: — Certa ela, se eu tivesse uma chance com ele também pediria. — Respondeu dando ombros sob as risadas de todos, menos a de Hande, que seguia fora de órbita com os pensamentos em pane.

Kerem entrou na Caravana assobiando e dando bom dia animado, fazendo com que todos ficassem no mais absoluto silencio, deixando claro que ele era o alvo da conversa.

Kerem: — Hey eu ouvi vocês falando, por que pararam? Podem me contar. — Ameaçou, mais curioso do que realmente preocupado em ser o tema da conversa.

Nilay: — Não podemos contar a fofoca para os envolvidos, são as regras. — Respondeu tranquila, e Kerem se fez de ofendido.

Serhat: — Eu vou falar porque quero ouvir da boca do envolvido. — Disse animado para confirmar a fofoca. — Verdade que uma figurante pediu seu número ontem? — Kerem riu.

Kerem: — Não foi nada disso, uma moça da produção ficou sabendo da Match Box e perguntou como estava funcionando por conta da pandemia, expliquei a questão dos horários marcados e ela pediu o cartão para conhecer. — Respondeu sincero sob o olhar debochado de Serhat

Nilay: — Ai Kerem você acabou com a primeira fofoca interessante do set — Disse fingindo desanimo, todos riram.

Kerem: — Ainda bem que me perguntaram, não duvido que isso se espalhasse e acabasse nos sites de fofoca. — Disse aliviado.

Serhat: — Duvido, no momento eles estão interessados no seu caso com a Hande. — Jogou com o humor acido de sempre, sob a risada dos outros, Kerem e Hande apenas esboçaram um sorriso amarelo.

Yusulf acompanhado de Ender entraram na caravana interrompendo a conversa chamando Hande e Kerem para as primeiras cenas juntos.

Hande agradeceu, assim se concentraria nas cenas e pararia de pensar em tantas questões.

Os dois seguiram para algumas cenas internas e por último ficaram as cenas das algemas no carro.

Kerem teve que entrar no carro desajeitado preso com as algemas o que fez Hande gargalhar atrapalhando a primeira tomada de gravação da cena.

Hande: — Me desculpem. — Disse recuperando o folego.

Kerem: — Isso é muito injusto, por que vocês não fazem a Hande passar por essas coisas? — Falou fazendo drama, mesmo adorando o som da gargalhada dela, enquanto aguardavam para gravar a cena novamente.

Alin Yazisi - HankerOnde histórias criam vida. Descubra agora