Alguma música tocava de fundo, Kerem já nem ouvia, nem se lembrava da última que havia realmente prestado atenção. Hector pulava no joelho do dono em busca de atenção, enquanto os pensamentos dele estavam longe. O celular em sua mão estava aberto em algo que ele também nem se lembrava mais o porque abrira.
Quando se deu conta das pequenas patas em seu joelho, sorriu por um instante, fazendo carinho em Hector na sequência.
Kerem: — Vem ca. — Chamou batendo no sofá.
Hector tratou de pular e achar um lugar para se deitar ao lado do dono no sofá. Kerem esperou que ele se deitasse e seguiu fazendo carinho, mas logo os pensamentos voaram para longe novamente. Ele havia dormido muito mal, a expectativa de saber a resposta dela não deixava sua mente descansar nem por um minuto, os pensamentos rodavam sem direção alguma.
Para completar seu desespero, enquanto rodava pelas redes sociais sem rumo de madrugada tentando dormir, achou uma nota de uma jornalista afirmando que Hande aceitara uma série chamada Yarim Kalan Asklar Dairesi. Provavelmente a fonte nem era confiável, mesmo assim, depois disso ele teve certeza de que não ia mais conseguir dormir.
Além de toda a ansiedade que sentia para saber se ela realmente ficaria no projeto ou não, ele começou a se questionar sobre a situação em que se encontrava. Sem dúvidas, Hande era uma parceira incrível, mas ele tinha realmente chagado ao ponto de ligar para tentar convencê-la mesmo mal a conhecendo. Não parecia com nada que ele já havia passado nesses anos atuando, nunca um parceiro foi tão importante para ele em um projeto ao ponto dele pensar que talvez não fizesse sentido continuar sem ele.
Claro que jamais admitiria em voz alta, quem entenderia o quanto ele queria que Hande permanecesse e o por quê? Talvez nem ele mesmo soubesse os motivos. Parecia loucura, mas ele realmente não queria que ela desistisse de Sen Çal Kapimi.
Hande acordou antes do despertador tocar, estava ansiosa pelo dia que teria pela frente. Ainda deitada, percebeu que não pensara ainda com calma no quanto foi inesperada e importante a ligação que recebera de Kerem. Lembrando de tudo o que aconteceu nas ultimas semanas, ela jamais imaginaria que ele fosse ligar assim. A forma como ele se preocupou, como a convenceu de ficar, como demonstrou preocupação e consideração com o que ela realmente queria.
Ela tentou se lembrar de alguma vez que se sentiu tão próxima de um parceiro e não conseguia, nem com Burak foi assim, os dois foram se tornando amigos gradualmente durante Aşk Laftan Anlamaz. Também havia sua relação com Kaan de exemplo de parceria de cena que virara amizade fora das gravações, mas não tiveram uma sintonia tão forte, tão rápido, era estranho tentar comparar com qualquer coisa que havia vivido antes.
Após levantar foi em direção a cozinha para tomar café da manhã, não estranhou quando não viu Murat dormindo na sala, sempre que brigavam ele sumia, antes isso a deixava ainda mais irritada, hoje ela chegava até a preferir, assim evitavam novas brigas.
Terminando o café, levou Azul, Noche e Niebla para uma caminhada sofrendo como sempre com a forma que os três enrolavam suas guias ou simplesmente queriam puxar para todos os lados ao mesmo tempo.
Voltou para casa apenas após garantir que os três gastaram energia o suficiente e decidiu ir para o estúdio, pintar algo ia ajudar a passar o tempo e distrair a ansiedade que sentia até finalmente chegar a hora marcada com Kerem.
Kerem: — Hey — Disse tentando soar o mais animado que pode enquanto avaliava as expressões dela.
Hande: — Oi! — Ela respondeu séria, tentando manter um tom neutro e a cabeça dele entrou em pane.
Por mais que tivesse tentando se preparar durante toda a amanhã para uma possível resposta negativa, não se sentia nenhum um pouco preparado para ela realmente desistir do projeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alin Yazisi - Hanker
FanfictionAlın Yazısı (Destino) - Fanfic Hanker A história de como Hande Erçel e Kerem Bursin se conheceram, se aproximaram e se apaixonaram durante as gravações de Sen Çal Kapimi. " (...) Em certo momento ficou difícil ver ela apenas como uma amiga" TheB