I

2K 150 22
                                    

Era um tarde muito boa, os raios de sol não estavam tão fortes, o céu estava limpo, o ar puro e a brisa fresca, anunciando assim o início da primavera, Kang Yo-Han estava a sair do Tribunal, portanto nem teve chance de aproveitar o quão belo estava o dia, porque ele estava cansado, a quanto tempo ele não descansava? O mesmo se perguntava, mas no final ele não conseguia responder a uma simples pergunta.

Ele só trabalhava, e quando chegava em casa continuava o trabalho, lendo livros ou pastas de ficheiros sobre casos raros e novas formas de julgamento, então ele não tinha descanso a muito tempo.

Ainda havia Elijah que teve seu primeiro cio a semanas atrás, e estava com um humor péssimo, por causa do inibidores, o que causava muita mais frustração em Kang, pois mesmo não conversando ele sentia os olhares de fuzilamento de Elijah sobre ele, que estavam a cada cio mais impactantes, ele sentia como se ela pudesse fazer um buraco em seu corpo, de tanto o olhar ou pelo menos estava a tentar fazer.

Portanto ele não estava só cansado, estava puto e cansado. E o pior era saber que teria que voltar para aquela casa, em que ele não se sentia nada confortável. Entretanto mesmo não gostando, ele não poderia simplesmente se mudar, visto que Elijah nunca aceitaria mudar de casa. E ele também não queria obrigar a mesma, então no final ele teria que suportar, mesmo que calado.

Enquanto entrava no carro, no lado de condutor, ele se lembrava das palavras de seu pai, que mesmo estando cara a cara com a morte, não deixou de o repreender dizendo que nenhum alfa, vive sem um ômega e que ele deveria casar rapidamente.

Naquela altura ele só não havia se casado por causa do seu pai, pois ele não queria fazer as suas vontades, porém agora ele sabia que precisava de alguém, nem que fosse só alguém para compreender Elijah, pois ele sozinho não aguentava, mesmo tendo ajuda de senhorita Ji, ele já não conseguia aturar tudo sozinho.

No caminho a casa, Kang Yo-Han olhava com atenção a estrada, ainda refletindo sobre a ideia de antes, e decidiu que já estava na hora, de selar um compromisso com alguém, e dar espaço para uma nova pessoa na sua vida, não que isso o interessasse, ele só queria alguém que pudesse fazer companhia e conter Elijah que ainda não havia saído, bem havia acabado de entrar na fase da puberdade e estava a cada dia mais difícil.

Quando chegou em casa, já eram 7 da noite, Yo-Han tirou os sapatos na porta e trocou pelos seus chinelos, o que o deixou um pouco mais confortável, porém ainda não era o bastante. Sendo assim foi directo para a sua suíte, enquanto tirava o palitó, desapertava a gravata e abria os botões da camisa um por um, se sentindo em casa passo um pouco mais avontade.

Quando chegou ao quarto, já estava pronto para despir-se rapidamente e ir na mesma velocidade até o banheiro, onde encheu a banheira e pôs alguns sais relaxantes, para aliviar o estresse e a tensão da semana de trabalho.

Quando já estava nú, e pronto para um bom banho, tudo já estava preparado, portanto Yo-Han pode descer calmamente para dentro da banheira e finalmente relaxar.

Ele fechou os seus olhos, e novamente sua mente foi cheia de pensamentos, a cerca de casamento. Ele sabia que não iria conseguir criar um laço emocional com outra pessoa, durante toda a sua vida foi assim, solitário.

As únicas pessoas com o qual ele conseguiu criar algum tipo de afeição, foi seu irmão e sua sobrinha, de resto mais ninguém o importava.

Ele nunca se encaixou, nunca foi aceite, portanto deixou de tentar estabelecer relações sociais, pois era mais fácil assim, se você não ter algo, você nunca vai ter saudades ou medo de perder esse algo.

Porém sua sobrinha queria companhias, ela queria amigos, queria sair, e o mesmo não tinha tempo para sair com ela, e paciência para sítios muito barulhentos e cheios de pessoas, e também era muito protetor para deixar Elijah ir sozinha a esses sítios, ainda mais pela sua situação, o que a deixava mais vulnerável do que outros Ômegas.

TRANSBORDAR { ROMANCE_GAY - MPREG } ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora