XXV

168 23 5
                                    

Kim Ga-On não sabia o que fazer, portanto decidiu seguir Yo-Han. Porém sua cabeça estava rodando.

Quem era Nanno? O que havia acontecido? Por que ela afectava tanto Elijah ? Estava tão imerso em seus pensamentos que nem notou o momento que pegou Woo-Bin no colo e andou até a entrada de sua nova casa.

A mesma era tão grande e isolada quanto a anterior, só que essa tinha outra atmosfera, seu exterior ainda gritava poder, mas era muito aconchegante e familiar. E neste momento ele notou que havia um tapete no alpendre que dizia Kang Family. Após ler, seu olho procurou Yo-Han e supreendido, o achou bem do seu lado.

- Quando você comprou ela? - Questionou Onnie, um tanto quanto curioso, porém já com o coração batendo forte em seu peito, ele estava ansioso.

- Eu já queria ela a muito tempo, desde que Elijah era pequena, mas nunca tive coragem de comprá-la, porém após nos conhecermos oficialmente como noivos, eu vim preencher os papéis, e depois da nossa noite no hospital, eu tornei essa casa oficialmente nossa. - Confessou Yo-Han tendo como resposta as lágrimas jorradas dos olhos de seu noivo omega, que rapidamente o pegou pelo colarinho e o beijou, mesmo tendo seu filho no colo.

- Você é o melhor alfa do mundo Kang Yo-Han. - Declarou Ga-On entre selinhos porém felicidade dura pouco.

- PAPAI! - Gritou Elijah. E rapidamente Ga-On deixou Woo-Bin nos braços de Yo-Han e correu, sendo acompanhado pelo noivo que andava nas núvens.

Chegando na sala, Onnie viu sua filha rondando em sua cadeira de rodas a mesinha de centro quase abrindo um buraco no chão.

- Filha o que foi? - Questionou Onnie preocupado.

- Eu posso ofender por meio de códigos? - Perguntou a Kang mais nova com olhos vermelhos, pois a mesma estava contendo o choro e Onnie não a respondeu simplesmente a abraçou e sentou com ela no sofá limpo da nova sala.

Elijah chorou muito, e chorou alto, tanto que Woo-Bin acordou mas não conseguiu fazer muito, simplesmente desvencilhou-se do colo de seu pai e correu para abraçar sua irmã também, algo que se tornava comum nessa família, o pequeno, quente e aconchegante abraço em grupo.

Elijah e Woo-Bin adormeceram no sofá e foram rapidamente aconchegados com sobretudos e colchas, seus pais os queriam quentes. Quando as crianças dormem, os adultos conversam, Ga-On preparou Chás e aqueceu os bolos e bolachas da viajem não feita, eles iriam conversar.

- Quem é Nanno? Onde ela mora? Quem são seus pais? E o que ela fez com nossa filha? - Questionou Onnie em uma frase. Yo-Han não esperava menos de um futuro promotor, seu esposo era firme, directo e furtivo. Não poderia dizer mas aquele jeito de Onnie, o excitou.

- Eu não sei muito. Eu também já a quis destruída, mas como fazer isso com um fantasma? Nanno, nem sei se é um nome real. - Confessou Yo-Han enquanto massajava a têmpora. - Elijah a conheceu em uma convenção online. Uma alfa cínica e fria, com uma omega isolada e enraivecida, é só fazer as contas. Eu me odeio mas não consigo responder muito, só sei que ela é inteligente, convencida e ambiciosa, aproveitou-se de Elijah e desapareceu do mapa. - Disse frio enquanto tornava uma bolacha em migalhas.

- A segunda vez que Elijah chorou na vida foi quando ela acabou com a mesma meses atrás, por isso ela estava tão deprimida até pouco tempo. - Contou Kang Yo-Han entre suspiros. - K não encontrou muito sobre ela, é tão esperta que apagou todos os seus dados e vive como um fantasma.

- Mas... Ela é real? - Onnie queria saber se ao menos era um facto que ela existia.

- Infelizmente sim, elas tiveram encontros virtuais, foi tudo a distância, mas muito intenso, pelo menos para Elijah. Talvez por ter vivido tanto em casa, não tenha a educado para isso. - Admitiu Yo-Han cabisbaixo.

TRANSBORDAR { ROMANCE_GAY - MPREG } ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora