XXIV

161 17 4
                                    

Kim Ga-On não sabia o que fazer, ele não sabia mentir e fugir não era uma opção viável, portanto decidiu contar a verdade.

– Eu ouvi sua conversa com K, e fiquei curioso. Desculpa. – Pediu o mais novo olhando para o chão, ele esperava tudo, porém o que ele conseguiu ouvir foi somente uma risada.

– Eu entendo, eu deveria saber que não poderia esconder algo de meu futuro esposo promotor. – Disse o mesmo enquanto se aproximava de Kim Ga-On.

Em cada passo que ele dava, Ga-On recuava, não por medo mas por instinto. Porém quando ele chegou numa parede, já não havia mais para onde recuar.

Yo-Han já estava a sua frente, sua respiração estava como a sua, uma bagunça.

– Kim Ga-On, eu posso confiar em você? – Perguntou Yo-Han, mas parecia ser uma questão mais direcionada para si do que para Ga-On.

– Você estará do meu lado Omega? – Perguntou Yo-Han, tentando analisar Ga-On com seus olhos enquanto passava sua mão fria pela bochecha quente do mesmo, o que gerou uma sensação estranha no menor. No entanto Ga-On sente a necessidade e a urgência de responder.

– Sim Alfa. – Disse baixo mas Yo-Han ainda conseguia o ouvir.

– Venha. – Pediu Yo-Han enquanto tirava o ficheiro agora descoberto da mão do Omega, segurando a mesma logo em seguida, o guiando para uma poltrona que lá estava.

Ele sentou-se primeiro e depois levou Ga-On a sentar no seu colo. Levando sua mão para a cintura do mesmo, enquanto que como se já fosse regular, Ga-On levou sua cabeça para o ombro do Alfa.

Durante uns bons minutos foi somente isso, os dois ouvindo o bater do coração do outro, Ga-On sentindo a respiração quente de Yo-Han, enquanto que o maior passava sua mão pela cintura do mesmo.

Até que o Alfa decidiu quebrar o silêncio.

– Eu estou a investigar a fundação. – Começou Yo-Han simples entregando o ficheiro com os papéis novamente para Ga-On. – Eu chamo associação Pegasus. Ele nunca deixam rastos e são rápidos a desviar a atenção deles para um novo escândalo. – Contou o Alfa, enquanto Ga-On desfolha os papéis e vê fotos de todos os supostos envolvidos na associação.

Havia a ministra da justiça, a senhora Seon-a, o dono de uma das maiores empresas de telecomunicações do país, deputados, generais, muita gente importante e extremamente poderosa.

– Você quer ir contra eles? – Perguntou Ga-On preocupado. Yo-Han estava a lidar com gente muito perigosa, que tinham meios e fins para fazer qualquer coisa e sair impunes.

– Eu não quero Omega, eu estou a ir contra eles. – Disse Yo-Han entendendo as aflições de seu Omega.

– Por isso a senhorita Seon-a. – Começou Ga-On juntando os pauzinhos.

– Sim. A visita dela cá em casa foi claramente um aviso, deles – Explicou Yo-Han enquanto fechava o punho tentando controlar suas emoções.

– Mas onde entram os 2W? – Perguntava-se Ga-On em voz alta, devdo a euforia, seu coração começou a bater forte, ele estava aflito, pois não era só sobre eles, também havia Elijah e Woo-Bin, .

– Nós supomos que o seu líder seja filho de Hwang I-Nim. – Disse simples Kang Yo-Han enquanto passava sua mão pelas suas costas e soltava seus feromonios, uma tentativa de acalmá-lo.

– O comandante da força tarefa especial? – Perguntava-se Ga-On perplexo. Hwang I-Nim era um comandante conceituado, sua irmã praticamente o idolatrava.

– Força especial? – Perguntou Yo-Han para surpresa do Omega.

– Bem, é só uma lenda, ou até um rumor que ronda pelo ministério de segurança. Você não deve saber por ser muito por seres... Bem... você. – Disse Ga-On cauteloso deixando Yo-Han confuso.

TRANSBORDAR { ROMANCE_GAY - MPREG } ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora