Lee Min-Ho agradecia aos céus, ele tinha sido dispensado antecipadamente, seu turno de segunda era curto, portanto ele aproveitou a oportunidade e comprou alguns mimos para Key, ele sabia que não compensaria o tempo perdido, e o abandono, porém ele estava determinado a ter o perdão do ômega e se ele puder o seu coração também.
Entretanto também comprou algumas coisas para sua mãe, que merecia pelo apoio que deu ao seu ômega durante todo esse tempo e também pelo delicioso almoço que preparou para sí. Ele estava realmente agradecido.Seu dia foi calmo, porém o sargento avisou que é nas terças que começa o inferno e que ele deveria aproveitar a calma de segunda.
Quando chegou em casa, já eram 10:00 da tarde, todo mundo já havia jantado e possivelmente estavam a dormir, porém o quarto onde Key estava, ainda aparentava ter movimento.
Portanto Lee Min-Ho decidiu ir se preparar, ele não poderia ir até o ômega, com cheiro de um dia de trabalho, ele ainda tinha seus princípios. Portanto foi até seu quarto e tratou da sua higiene pessoal, depois vestiu um pijama simples, que se resumia em uma calça olímpica da Academia e o seu moletom da polícia.
Porém logo que saiu do seu quarto com os miminhos, deu de cara com uma Sra. Lee zangada.
– Min-Ho! Na próxima vez envie uma mensagem pelo menos... Nós pensamos que algo havia acontecido consigo, não atendia as chamadas, não respondia mensagens, quem você pensa que é? – Repreendeu a mais velha.
– Mãe desculpa, eu fiquei muito ocupado e nem consegui pegar no celular. – E Min-Ho não mentia, as segundas eram sim calmas, porém era dia de trabalho chato, tratamento de informação e revisão de relatórios, admissão e seleção e revisão de casos e por aí ía.
– Porém a refeição que a Senhora preparou para mim aqueceu meu coração e me deu energia suficiente para todo o dia. – Elogiava Min-Ho, mas em resposta Senhora Lee soltou uma curta risada.
– Ah meu amor, eu não fiz seu almoço hoje, eu já não tenho idade para tal. Porém eu vi um ômega muito enérgico na cozinha hoje de manhã. Ele estava muito motivado. – Dizia a senhora Lee enquanto andava em direção ao seu quarto.
Lee Min-Ho não sabia se ria ou chorava, porém seu coração estava dez vezes mais aquecido, e ele estava com mais vontade ainda de mimar seu ômega.
Portanto deixou de cerimônias, e seguiu até o quarto de hóspedes onde estava Key. Antes de entrar ele bateu a porta, nervoso e rápidamente um fraco e sutil “ entre ” foi ouvido.
Porém a imagem que seus olhos testemunham, Lee Min-Ho não estava a espera.
Key está com um colã curto, um moletom cinza que quase tampava o colã, e em seu pés ele calça meias pretas. Seus cabelos estão presos por uma faixa de Panda, e seus óculos estão postos, o que significa que ele havia retirado suas lentes de contacto. Ele estava lindo, fofo, e muito atraente, um colírio para os olhos. Deixando o alfa em questão paralisado por um período indeterminado de tempo.
– Você deseja alguma coisa? – Perguntou Ki-Bum, tirando o alfa de seus devaneios.
– Ahnw eu queria entregar isso para você. – Min-Ho diz entregando as sacolas com miminhos para Ki-Bum. O que fez os olhos de Key brilharem. Ele sabia que Key não resistia a prendas e mimos.
– Mas o que eu fiz para merecer tais coisas? – Perguntou o ômega enquanto futricava as sacolas, que ainda estavam nas mãos do alfa, que não conseguia retirar seus olhos de sí.
– Herm... Eu só queria pedir desculpas. – Confessou Min-Ho, ele não merecia Ki-Bum. – Eu deveria ter ouvido você anos atrás. – Logo que termina tal frase, o sorriso no rosto de Ki-Bum se desfaz aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSBORDAR { ROMANCE_GAY - MPREG } ABO
FanfictionKang Yo-Han um alfa que adotou a sobrinha quando muito novo, após ocorrer um incêndio no dia da renovação de votos no casamento de seu irmão que infelizmente acabou por falecer junto com a esposa, decidiu por pressão maior procurar dez anos depois...