X

586 54 12
                                    

Enquanto Ga-On estava de baixa médica na casa de Kang Yo-Han, e Onew vivendo a sua lua de mel temporariamente, Key estava sem muito o que fazer, infelizmente.

Diferente do que deu a entender na outra noite, Key também ficou afetado pela história de Yo-Han e Ga-On, e agora que Onew e Taemin se acertaram, ele se sentia solitário.

Ele havia omitido a Ga-On e Onew, ele já havia se encontrado com Lee Min-Ho, só que não foi um encontro muito amigável.

No ano retrasado, em uma tarde de maio,  Key estava dentro do Café que ele e Min-Ho decidiram se encontrar.

Já faziam dois dias, desde que o mais velho saiu de licença, portanto o mesmo entrou em contacto, e marcou um encontro.

Key nem sabia que Lee Min-Ho tinha seu número, portanto de princípio ele ficou suspeito,porém decidiu arriscar, não é todos os dias que você encontra seu noivo.

Ele estava tão ansioso, havia escolhido um lugar que tinha vista para a rua, a cada cinco minutos ligava a câmera do celular só para ver como estava sua aparência, ele estava nervoso demais.

Prestes a começar o ciclo, ele ouve novamente o sino da porta a tocar, e leva seu olhar nessa direção, e dá de cara com um homem charmoso, muito bonito e com um sorriso carismático, todos do café pararam para o ver entrar, e soltaram suspiros como se estivessem a apreciar uma divindade.

Key quando notou, revirou os olhos, e voltou a sua posição inicial. Ele também havia recebido os mesmos olhares, mas não havia correspondido, porém o seu noivo, na sua perspectiva dava sorrisos a torto e a direita.

Lee Min-Ho havia vindo decidido a tirar uma história a limpo, portanto não ele não estava a corresponder a ninguém, para ele era só uma questão de educação.

Portanto antes se tudo, andou até a mesa onde Key estava, inicialmente sorriu, como um breve cumprimento, e sentou-se a sua frente.

– Boa tarde Ki-Bum. – Cumprimentou. – Você deseja alguma coisa? – Questionou e Key simplesmente negou balançando a cabeça.

Lee Min-Ho tentava controlar-se o máximo possível, ele não queria ser bruto com o ômega, para o casa de não ser verdade, portanto decidiu continuar a fazer perguntas banais, e até pediu um Café gelado para si e mesmo que ele não quisesse, um sorvete para Ki-Bum.

– Eu... – Começou. – Eu não quero ser acusador Ki-Bum, pois eu já namorei antes, mas eu tenho que perguntar. Você conhece Yang San-Ha? – Perguntou Min-Ho, e Key sentiu seu coração afundar.

O mais novo limpou a garganta, e tentou achar algo em que se focar.

Como ele conhecia esse nome?
Porquê trazer o nome de Yang San-Ha agora? Key não parava de se perguntar

– Sim eu... Eu o conheço. – Respondeu breve o ômega.

– Vocês namoram? – Perguntou Lee Min-Ho directamente, enquanto por baixo da mesa sua mão esquerda estava a fechar-se em um punho.

– Que tipo de pegunta é essa?! – Ki-Bum disse quase gritando, chamando a atenção de quase todos no café, que estavam próximos de sí. Ele estava indignado.

– Então vocês realmente namoram. Eu não me importaria se isso não tivesse nenhum impacto em mim, em nós, mas saber que meu noivo quebrou o selo do nosso noivado, namorando com alguém mesmo tendo esse elo, eu simplesmente... Não consigo. – Com a cabeça baixa, o alfa preferia essas palavras.

Key não conseguia falar, era como se tivesse perdido a sua voz. Porém uma resposta não se calava: como ele soube? A sua mãe e sua sogra haviam prometido que Min-Ho não saberia, como ele soube?

TRANSBORDAR { ROMANCE_GAY - MPREG } ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora