XVII

344 35 5
                                    

Mais três dias se passaram, Elijah ainda estava emburrada, e sempre que podia fuzilava mortalmente seu tio e não desferia uma palavra ao mesmo, com Ga-On era diferente, eles ainda falavam, bem se considerarmos simples comprimentos, uma conversa.

Ga-On estava cansado, ele já havia organizado seu quarto e junto de Yo-Han escolhido algum próximo para ser o de Woo-Bin porém ele não queria fazer sozinho a decoração, ele queria que Woo-Bin e Elijah participassem portanto toda essa situação o matava por dentro.
Pois Ga-On já tava percebendo que algo mudava em sí, um lado meio paternal crescia no seu interior, e era esse lado que odiava ainda mais toda essa situação.

Ele só tinha vinte e um anos, mas Elijah já era para ele uma filha, era estranho você chamar alguém com quinze anos de uma diferença de idade "curta" de filha, mas Ga-On se sentia desse jeito. Ele se preocupava a todo instante com seus filhotes, se pergyntava a todo momento se Elijah e Woo-Bin estavam bem? Será que eles estavam se alimentando direito? Como eles se sentiam, será que eles estavam tristes e se sim, como os poderia ajudar? Ele se perguntava todos os dias, e essa ansiedade ela crescia mais a cada momento pela ajuda de seu lobo, que já os reconhecida como seus filhos, era estranho, porém quentinho, desesperador mas maravilhoso, Há On não conseguia explicar a origem deste amor incondicional.

E por causa disso ele decidiu que aquilo deveria acabar! Ele havia aprendido sobre isso na sua aula de família e relacionamentos, como quebrar o gelo com o bastão da comunicação, e decidiu recriar um.

Um bastão da comunicação pode ser qualquer coisa, desde que esteja decorada e sirva unicamente para esse propósito, deixar fluir a conversa. E ele necessitava disso urgentemente. Ele notou que Elijah e Yo-Han criaram uma barreira comunicativa em casa, eles não se expressavam muito e nem quando queriam conseguiam por causa do hábito e isso era muito frustrante tanto para eles, quanto para Ga-On, o telespectador.
Mas ele iria mudar isso hoje.

Ele enviou uma mensagem a cada membro da família, pedindo a presença dos mesmos na sala de estar as sete horas da tarde.

Elijah logo que recebeu a mensagem se sentiu surpresa, eles nunca foram esse tipo de família, Yo-Han e ela eram mais de acções do que de palavras, eles se desculpariam com o tempo e deixariam o assunto para trás, uma maneira nada saudável de lidar com o assunto, mas os Kang eram assim, e mesmo não dizendo, ela nunca gostou disso, portanto decidiu que iria tanto por Ga-On quanto por ela, ela também sabia que precisavam disso.

Yo-Han não sabia o que seu ômega estava planejando, mas não iria se opôr, ele detestava brigar com Elijah, e dessa vez a menina estava dedicada em o ignorar, ele não disse, mas isso o magoava e se essa reunião tivesse a mínima chance de ajudar, ele não poderia ficar para trás.

Portanto lá estava ele as 7h da atrde na sala de estar da sua casa, de frente a uma Elijah sem expressão nenhum para sí, algo comum, mas agora sofrido. Elijah sempre o tratou assim, friamente, ele também nunca reclamou era o jeito dela, mas na verdade ele gostava mais quando ela sorria, quando ela falava e era metida, pois essa sim era sua filha.

Ga-On logo sentiu o clima pesado que havia na sala e se sentiu cansado ao ponto de dar um suspiro longo, se tudo der certo essa briga iria acabar hoje! Se anima o pequeno Omega.

- Boa noite. - Cumprimenta o mesmo se sentando no sofá em forma de L ao lado de Kang Yo-Han a frente de Elijah. - Hoje iremos ter nossa primeira reunião familiar, esse é um espaço aberto, porém sem ofensas, ou gritarias, além disso todo mundo é aberto para sentir e se expressar. - Explicou o Omega. - Este é o bastão da comunicação.- Diz mostrando claramente um martelo grande de borracha, que cabia na sua mão e era leve como uma pena, onde a palavra comunicação estava escrita no seu comprimento amarelo, claramente feito com uma caneta acrílica, decorada com adesivos, é engraçado.

TRANSBORDAR { ROMANCE_GAY - MPREG } ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora