II

1.1K 104 37
                                    

Dois dias se passaram a voar, e quem estava a contar? Isso mesmo a nossa Kang mais nova. Ela estava mais entusiasmada e enérgica que o Tio. Ela já havia criado milhares de teorias sobre como o Ômega era, quais seus gostos e tentou investigar sobre o mesmo, a partir do nome da Carta, mas não encontrou respostas certas, visto que haviam muitos Kim Seo-Jin o que acabou por irritar Elijah. Que no final levou um esporre* do tio, que a ameaçou para se focar mais nos estudos, do que na sua vida pessoal.

Do outro lado da cidade, numa casa humilde, de um bairro favelado de Seul, ocorria uma discussão baixa mas acalorada por parte da família Kim.

- Avô! Como o senhor pode fazer isso? Você nem conhece esse homem direito? Ele pode ser um serial Killer! Um ladrão! Ou pior um charlatão! - Dizia baixo Soo-Hyun, tentando defender um pouco os interesses do irmão mais novo.

- Eu já havia conversado com os vossos pais, antes de fazer esse acordo! Nós devíamos imenso para o Sr. Kang! Se não fizéssemos esse acordo, sabe se lá o que aconteceria conosco?! - Explicou o avô, e só nessa frase ele havia apagado, qualquer resquício de compreensão que a Kim mais velha tinha para com o avô.

- Eu não vou falar muito. - Soo-Hyun continuou.

- E nem deveria! Você é uma alfa Soo-Hyun! Você não tem que se preocupar muito quanto a seu futuro! Seu irmão é um ômega! Não tem uma grande família para se apoiar! E só de conseguir terminar o ensino superior, já será um grande feito! - Dizia o avô, tentando mostrar a neta, as diferenças entre ela e seu irmão mais novo, que a mesma sempre tentava ignorar.

- E eu sei que você o investigou! Eu sou velho, não tolo menina! E se tivesse achado algo ruim, já teria vindo jogar na minha cara! E só para que você cale de vez a boca, nesse acordo nós deixamos claro que a relação deles seria exclusiva para as duas partes, e se Senhor Kang abusasse da sua condição de Alfa, ele teria que trazer de volta Kim Ga-On de imediato! - Avô Kim tentava tranquilizar a neta. Que agora só bufava e se segurava para não gritar com isso avô, pois ele tinha razão.

Ela como tenente no departamento de crimes graves, tinha acesso a imensas informações, portanto logo que soube da história de casamento arranjado, ela foi investigar o suposto parceiro do irmão.

Não havia realmente nada demais, ele havia se tornado um dos juízes da cidade de Seul a já três anos atrás, não era divorciado e nem casado, não tinha registo criminal, nem multas criminais ou avisos, tudo estava em ordem. Ele era um exemplo de cidadão. O que a deixava mais intrigada. Ele até tinha fechado os negócios sujos do pai e, devolvido o dinheiro de alguns, que supostamente o deviam.

Ela estava impressionada, mas não baixaria a guarda, era seu irmão mais novo, e ela o protegeria, esteja ela longe ou perto do mesmo.

Um pouco longe da irmã e do avô, estava sentado Kim Ga-On, ele ouvia a tudo silenciosamente, enquanto comia sua salada de frutas, e sentia a brisa fresca da tarde de primavera contra seu rosto, se sentindo em paz.

Por incrível que pareça Ga-On estava calmo, ele não se sentia nervoso e nem ansioso, pelo contrário ele estava relaxado, como se fosse nada demais. Ga-On já sabia deste acordo a muito tempo, bem desde o seu segundo ano no ensino médio, e agora ele estava no segundo ano da faculdade de Direito, então já devem suspeitar que o mesmo já estava bem adaptado a ideia.

Ele não havia se envolvido com algum alfa, alguma vez na sua vida, não é como se ele fosse de ferro ou um santo, ele já havia sentido crush em alguns, porém depois da morte de seus pais, Ga-On decidiu deixar o romance de lado e focar nos estudos, igual sua irmã.

Portanto Ga-On se sentia legal, ele sabia dos acordos feitos entre o avô e o pai do seu suposto noivo, portanto ele sabia seus direitos e deveres! Tal qual entendia os de seu noivo. Eles eram tratados de igual a igual, o que deixou Ga-On feliz.

TRANSBORDAR { ROMANCE_GAY - MPREG } ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora