Quando chegaram em casa Ga-On foi directo no quarto e trouxe muda de roupa para Woo-Bin, que ele havia comprado quando o mesmo ainda estava hospitalizado.
Portanto neste momento o mesmo estava com seu cabelo solto, porém com uma xuxinha prendendo sua franja, ideia de sua irmã mais velha pois o Omega mais novo reclamou que estava quente demais, ele tinha uma camisola do videogame among us rosa e um short de pijama no mesmo tom de cor, que fez seu pai e irmã praticamente quererem comer suas bochechas de tão adorável que estava.
Elijah também não estava distante de seu irmão, ela estava com um moletom púrpura e um short de malha preto, enquanto seu cabelo estava disposto em um coque ladino, seu rosto estava vermelho pois o clima hoje estava perfeito para estar fora de casa e não no seu interior.
E neste exato momento os três Omegas estavam na cozinha, e Ga-On tentava criar uma linha de produção, ele desejava estar do lado de fora de casa, portanto queria terminar o mais rápido possível.
– Quem quer comer bem hoje? – Perguntou quase gritando e sendo respondido com a mesma vibração por Elijah claro, Woo-Bin ainda não falava.
– Okay, Elijah ficas responsável pelas sandes, por favor sem muita mustarda. – Avisou o Omega, sendo respondido por uma risada baixa da filha. Claramente ela não iria nem tentar ter cautela com seu condimento preferido.
– E você pequeno, quer ser meu ajudante? – Perguntou Ga-On calmo, sendo respondido em um aceno animado de Woo-Bin o que alegrou o coração do mais velho.
– Yo-Han – Chamou alto o alfa, que não respondia.
– Querido. – Chamou mais uma vez, quando estava para chamar um terceira, já impaciente, Yo-Han entra na cozinha, indo ao seu encontro.
– O que foi Omega? Algum problema? – Perguntou-lhe preocupado, ele ainda estava com os animos em alta pela situação de minutos atrás, a mesma que estava actualizando seus guarda costas próximos.
– Por que você ainda não se trocou? – Perguntou o Omega desconfiado, notando que o alfa ainda estava de traje social.
– Eu tenho que ir no tribunal resolver algo rápido. – Explicou curto, fazendo com que Ga-On levantasse a sombrancelha e fizesse sinal para que os dois fossem conversar em outro local.
– Elijah e Woo Bin, a cozinha esta em vosso comando provisório. – Avisou. – Não a destruam. – Pediu, fazendo seus filhos rirem.
Quando notou estar numa distância segura, decidiu encostar seu noivo entre a espada e a parede.
– Kang Yo-Han, pode honestamente me dizer para onde vais?– Questionou aproximando sua testa do ombro do alfa, com o coração receoso pela resposta, ele sabia que seu futuro marido era um homem de atitudes, ele já havia provado, na resposta a sua agressão e Ga On temia que ele fizesse o mesmo agora.
– Omega, eu vou ficar bem. – Yo-Han fala, fugindo da pergunta central.
– Yo-Han. – Clamou Ga-On em suplica. Ele sabia que seu noivo era um alfa forte, mas ele preferia ter ele por perto e não distante, porque ele também queria o proteger.
– Eu volto antes do jantar e a tempo de passar a tarde com vocês, eu prometo. – Enquanto levanta seu rosto, fazendo com que seus olhos se encontrem, Yo-Han faz essa promessa, e antes de soltar seu amado deixa um beijo em sua testa.
– Você nem vai notar o tempo passar.– Confessou Yo-Han, tentando aliviar o clima tenso que estava a surgir.
– Você prometeu alfa, melhor cumprir. – Diz o Omega enquanto olha para seu parceiro com olhos brilhosos, cheios de preocupaçao e um sentimento do qual Yo-Han estava prestes a ser refém, ele sabia que ele fará tudo por este omega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSBORDAR { ROMANCE_GAY - MPREG } ABO
FanfictionKang Yo-Han um alfa que adotou a sobrinha quando muito novo, após ocorrer um incêndio no dia da renovação de votos no casamento de seu irmão que infelizmente acabou por falecer junto com a esposa, decidiu por pressão maior procurar dez anos depois...