V

822 74 23
                                    

Os meninos haviam terminado de arrumar as coisas, os Kang já haviam ido embora, para alívio de Ga-On e para tristeza de Soo Hyun, que graças a Key não ficou tão abatida, pois conseguiu graças ao mesmo adquirir o número da mais nova.

Todos estavam exaustos, portanto não demorou para deixarem a varanda e se prepararem para dormir. Depois de uma hora, já estavam nos quartos prontos para dormir. Jin-Ki e Ki-Bum iriam dormir na casa de Onnie por força do mesmo, que usou o perigo do seu bairro como desculpa, pois seu lobo estava muito inquieto e ele suspeitou que não conseguiria dormir, e não estava errado.

Já eram duas e meia da madrugada, e  nenhum dos três conseguia dormir. Estavam deitados na grande cama de casal do quarto de hóspedes,  e nenhum conseguia dormir, pelo menos Ga-On sabia que Onew não estava a dormir e vice e versa, porém não tinham certeza sobre Key, que estava de olhos fechados.

– Rapazes, eu... Eu acho que estou pronto. – Começou Onew quebrando o silêncio.

– Para quê? – Perguntou Ga-On, virando-se na direcção de Onew, que repetiu o movimento, e ainda havia Key no meio, então não tinham completa visão um do outro, mas não daria problema na comunicação.

– Eu quero me encontrar com o Taemin!– Confessou Onew. – Ver você e Sr. Kang, me deixou animado, e me deu coragem– Explicou Onew,que havia ficado emocionado com o encontro dos dois.

– É só dizer que ficou com inveja, ninguém vai julgar você. – Interrompeu Key, mas sem abrir os olhos, ele também não conseguia dormir.

– Você está acordado? – Perguntou Onew.

– Claramente, estar de olhos fechados, não significa que estou a dormir. – Disse Key calmamente.

– Ahnww. – Responderam Ga-On e Onew juntos.

– Então o que você precisa? – Questionou Key.

– Eu já comprei três bilhetes, para o fanmeeting de amanhã. – Explicou envergonhado Onew.

– Tudo bem, eu estou livre. – Disse Key, sem o mais velho sequer perguntar, ele já havia adivinhado.

– Eu também. – Continuou Ga-On.

– Obrigado Malta. – Disse Onew, se jogando por cima dos dois, e os abraçando. Recebendo dois abraços de volta.

– É melhor não chorar ou ter um ataque de nervos amanhã. – Avisou Key, enquanto passava a mão nas suas costas.

– Eu não vou. – Disse Onew.

Depois disso, eles ficaram a falar sobre o fanmeeting até adormecerem. Eles falaram de quanto iriam gastar, do que iriam fazer e de como fariam de tudo para que Taemin e Onew tivessem um tempo a sós.

A manhã passou a voar, os meninos como já eram hóspedes de longa data da casa de Ga-On tinham roupas e calçados para todos os tipos de eventos, portanto não houve necessidade de voltarem as suas casas.

Eles estavam lindos, tão lindos que nem Soo Hyun os queria deixar sair do carro, ela era muito protetora, porém os meninos eram adultos e não mais os adolescentes que ela poderia controlar.

Logo que puseram os pés na Hall de entrada, que já estava cheio de meninas com bandanas escritas “ I ❤ You Taemin ”, posters e algumas já tinham as lanternas do fandom na mão, outras estavam ansiosas para comprar, portanto a fila de entrada não era tão pequena, no grande e espantoso centro de Conferências.

Porém não era só isso, todo aquele medo e toda a ansiedade que Onew pensou poder controlar, vieram com ainda mais força.

Ele estava a se controlar bem, porém tudo mudou quando ele viu ela, a Ômega que fez sua mãe o alertar de todas as formas, aquela que o fez anos atrás se sentir inferior, a Ômega que em todos os tabloides de notícias aparecia como sua suspeita namorada, Kim Hyerin.

TRANSBORDAR { ROMANCE_GAY - MPREG } ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora