XVIII

335 35 2
                                    

No carro Kang Yo-Han ainda estava reclamando sobre não ter lanche para ele tambem, enquanto o perfume do delicioso tteokbokki de Elijah inundava todo o carro, Ga-On sentido pelos murmurios do noivo, decidiu o dar o que havia preparado para si, tirando de uma caixa o lanche preferido do alfa, Hoddeok, que foi rapidamente notado pelo Alfa.

– Para mim? – Perguntou o mesmo, com os olhos arregalados, quase saindo do rosto, recebendo um aceno como resposta, Ga-On lembrou de seu lanche favorito e ainda fez para ele comer, Yo-Han se sentia aquecido por dentro. Porém ele estava a conduzir, portanto murchou.

– Mas estou a conduzir. – Admitiu o alfa em derrota, ele ficou tristonho. Porém foi respondido com uma doce risada de Ga On.

– Claramente eu vou dar para você. – Disse enquanto mostrava os pequenos garfinhos, Ga-On tinha pensado em tudo. O que fez Yo-Han grunhir de prazer e excitaçao.

Tudo já estava preparado, Ga-On já estava com a panqueca doce bem agarrada com um garfo, porém prestes a chegar na boquinha sedenta do Yo Han, que havia parado num sinal vermelho, a mesma foi roubada.

Ele estava pronto, iria ser alimentado por seu omega, ainda mais estava prestes a ter sua doce e desejada panqueca na boca, nada mais poderia abalar Yo-Han, porém depois de alguns momentos a panqueca não chegava.

– Elijah. – Exasperou com repreensão Ga-On, enqanto via a cena da filhota arrebatando a panqueca do pai alfa, tendo o risco de deixar cair a média tijela com seu Tteokbokki ainda quente. Ele estava mais preocupado por ela quase ter se queimado, do que por ela ter roubado a panqueca, porém Yo-Han, estava puto após perceber o ocorrido.

– Elijah... Você tem seu lanche.– Reclamou que nem criança, enquanto olhava a filha afrontosa que havia criado, se lambusando e saboreando sua panqueca.

G-On não sabia novamente, no mesmo dia se ria ou chorava por causa desses dois e suas zangas e competições infantis.

– Ainda tem mais Yo-Han. – Avisou Ga On.

– Mas ela comeu minha panqueca, que iria ser dada por você, anjo. – Apontou Yo-Han para Elijah com um tom acusatório.

Em resposta a mesma fez uma carinha de anjo, novamente jogando sujo. Quando ele levou seu olhar para Ga-On para ver se tinha apoio de seu noivo e companheiro, na verdade recebeu uma olhar que basicamente dizia “Yo-Han por favor, ela é só uma criança, não é para tanto.” Portanto soltou um suspiro derrotado. “Todos estão contra mim” pensou birrento.

Porém antes que ele pudesse se sentir mais em baixo, sentiu um beijo sendo destilado em sua bochecha.

– Eu ainda vou dar imensas panquecas para você alfa. –  Disse Ga-On enquanto olhava para suas mãos, sentindo um formigamento em todo o seu rosto, ele não acreditava no que havia feito.

Yo-Han estava atonito, mas se sentia revigorado, estava pronto para receber mais panquecas.

– Pode dar, vou comer todas – Disse Yo-Han decidido, seu omega realmente era o carregador para sua energia, ele estava revitalizado.

– Por favor,arranjem um quarto, eu ainda sou jovem, não quero ver meus pais desse jeito. – Reclamou Elijah, enquanto corava, realmente seus pais conseguiam ser muito doces, até para ela. 

Enquanto Yo Han punha a lingua de fora, tocado pelas palavras de Elijah, Ga-On mesmo vermelho que nem tomate puxou a mais nova para uma sessão de beijos em seu rosto, em consequência a mesma fingia afastar seu pai enquanto soltava doces risadas.

Yo-Han se sentia muito quente, esta sim era a familia que ele tanto desejava e ver Elijah sendo tão bem tratada, sorrindo e feliz desse jeito, não tinha preço. Por isso Ga-On para ele era um anjo.

TRANSBORDAR { ROMANCE_GAY - MPREG } ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora