VIII

615 66 19
                                    

Neste momento Kang Yo-Han estava ao lado de K, seu guarda-costas mais fiel e seu “agente secreto”, K actuava mas sombras, ele estava lá quando todos pensavam que Yo-Han estava sozinho, portanto ele era mais do que simplesmente um guarda-costas, ele era a sombra de Yo-Han.

K, era um ômega masculino, era solteiro, tinha um filho, que neste dia havia ficado com a babá, pois ele tinha que fazer algo por Kang Yo-Han.

K, havia se encarregado pessoalmente de encontrar os malfeitores que haviam agredido Ga-On, a princípio ele até queria resolver sozinho, os mostrar do que um ômega é realmente feito, e os fazer nunca esquecer do seu nome. Porém Yo-Han quis fazer sozinho, e K entendia, ele faria o mesmo por seu parceiro.

Quando chegaram ao local, Kang Yo-Han foi o primeiro a sair do carro, ele admirou e estudou o prédio de dois andares, que mais parecia abandonado, cheio de posters publicitários, todas as suas paredes tinham frases de ódio contra ômegas masculinos, o que o fez apertar mais seu punho, pegar no taco de basebol de madeira da secção infantil, visto que ele não queria ser preso, ele ainda tinha que casar, porém não tinha porquê não, não partir algumas costelas.

Porém antes de entrar para o local, se aqueceu, desativando com um dispositivo Bluetooth todas as câmeras do local, é só depois de ter certeza de que nada seria gravado, é que todas as portas foram abertas é hackeadas, Kang Yo-Han entrou no prédio, pronto para causar.

Enquanto andava pelos corredores, Kang Yo-Han arrastava o taco de basebol, o que fazia um barulho estridente e assustador soar pelos cantos do “ abandonado” prédio, as luzes a piscar, pela falta de manutenção das lâmpadas dava um ar mais sombrio a sua imagem, toda ela meio distorcida pela cor de suas roupas, que o davam um ar mais assustador com o contraste da noite, sem estrelas em que se encontravam.

Yan Taehyung, seu primo e seus camaradas, logo que perderam o contacto com a internet e a visibilidade através das câmeras de segurança, saíram de sua toca, porém não esperavam encontrar aquela imagem. Eles não sabiam quem essa pessoa era, mas pela sua essência dominante, claramente era um alfa.

E seus feromônios só demonstravam duas intenções, atacar ou matar. Claramente não era um alfa comum como eles, podendo ser um dominante ou no pior dos casos um Lúpus.

Porém mesmo com seu medo a flor da pele, eles não poderiam perder seu "orgulho", se é que tinham. Portanto eles todos foram contra Kang Yo-Han, que por trás da máscara deu uma risada de escárnio para a idiotice das suas acções.

Levantando o taco logo que um deles se aproximou, Kang Yo-Han começou a sua vingança, ele usava seus feromônios para os dominar pela metade e o resto ele deixou para sua força normal.

Ele os bateu nas costas, nas barrigas, partindo algumas costelas, porém chegou uma hora que ele atirou o taco para fora do segundo andar e levantou os punhos.

Os poucos que podiam se erguer elevaram seus punhos também, eles não aceitavam terem perdido tão fácil. Porém eles não esperavam que esse homem não ficasse cansado, mesmo após segurar um taco pesado durante minutos, ele ainda tinha força nos braços.

Kang Yo-Han nocauteou alguns, derrubou outros, ele só sabia que esmurrou eles sem parar, mas mesmo assim não conseguiu desanuviar tudo o que sentia, mas já se sentia satisfeito, e não queria sujar mais suas roupas com sangue podre.

Deixando um mar de homens caídos, incoscientes, ou a reclamar de dores, Kang Yo-Han puxou seu capuz e saiu na calada da noite. Yan Taehyung estava escondido num dos quartos abandonados, porém não se deixou nem soltar um suspiro, até ter certeza de que o outro alfa havia partido.

Ele o tinha torcido o pé e o socado no estômago, mas ele ainda iria sobreviver. Yan Taehyung não saiu de seu esconderijo por um longo tempo, no entanto quando ele pensou que tudo havia terminado, um forte feixe de luz o recebe, logo que ele sai da sala.

TRANSBORDAR { ROMANCE_GAY - MPREG } ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora