Taemin desde pequeno sempre foi alguém calmo e contido, porém ele tinha alguém que ele admirava, o filho da grande e poderosa tia Lee, JinKi, ele era alguns anos mais velho que ele, mas ele o achava tão bonito, tão charmoso, tão esbelto, ele o queria.
Porém para Taemin, a sua pessoa era muito desengonçada, e não tinha nenhum talento em especial. Mas mesmo assim sua mãe o pôs numa escola de música, e lá ele descobriu o seu gosto pela tão bela arte.
Ele decidiu ser um dos melhores cantores de Seul, para assim ter bagagem suficiente para pelo menos convidar Jinki a sair.
Antes de debutar, ele soube que sua mãe e tia Lee haviam conversado, e ao que parece que o ômega e seu lobo o haviam escolhido para ser seu noivo, Taemin ficou em êxtase, ele só tinha dezoito anos, porém era muito maduro visto que começou a trabalhar com dezasseis anos, e por isso já se considerava o alfa mais feliz do mundo por poder noivar com a pessoa que ele mais admirava.
Portanto antes de debutar na sua nova produtora, ele decidiu que iria encontrar com o mais velho, pelo menos uma vez.
Porém não correu tão bem, ele soube que Jinki ficou aos prantos, mas até hoje não sabe o porquê, sua mãe pediu para ele entender, Onew sempre foi muito sensível e talvez tenha ficado nervoso demais.
Taemin não se conformou com aquela resposta, pois naquele dia, jurou trabalhar duro, se esforçar cada vez mais, para assim poder surpreender o mais velho e ser o alfa perfeito para ele.
E o hoje chegou, já se passaram dois anos, mas mesmo assim sua motivação maior ainda é Onew. Sua mãe sempre envia para ele fotos deles juntos, dos piqueniques familiares nas casas das famílias, visto que eles são noivos e as famílias também, e a um ano atrás sua mãe o enviou um vídeo, lá estava Lee Jinki, sua prima Lee Su-Hyun e mais um tio deles, cantando uma música balada, lenta.
Eles disseram que queriam dedicar as pessoas que eles gostavam, portanto nesse vídeo Onew tinha as orelhas meio vermelhas, o que Taemin achou adorável demais, mesmo sendo mais novo.
Para ele, a voz de Jin-Ki era tão linda, tão melodiosa, tão incrível, tão calmante, que Taemin sempre que está prestes a ir ao palco, ele põe a tocar essa música e deixa se levar. Para ele, desta forma é como se Onew estivesse bem ao seu lado, dizendo que vai tudo ficar bem.
E era isso que ele estava a fazer, antes de alguém entrar no seu camarim, e foi uma surpresa ver que a pessoa do vídeo, agora estava aqui bem a sua frente. Dizendo que queria o ver e desejando boa sorte para ele.
Taemin estava muito feliz, tanto que quando o Fanmeeting terminou, ele cumprimentou os/as/xs fãns, agradeceu ao Staff e correu até o seu camarim. Porém quando abriu a porta notou que o mesmo estava vazio.
Taemin, se sentia triste e desapontado, “ele disse que não iria embora, mas mesmo assim foi. ” Pensou Taemin cabisbaixo.
Ele se sentou numa das cadeiras e baixou a cabeça, tampando se com uma toalha de limpar o rosto, que antes estava em seu pescoço. E de tanto pensar que havia sido recusado, agora duas vezes por seu ômega, ele se sentia infeliz.
Tanto que quase não notava quando que a porta do camarim havia sido aberta, e ele sequer levantou a cabeça, presumiu que fosse um manager ou alguém do staff. E ele não queria dar explicações a ninguém, portanto ficou com a cabeça abaixada.
Até que sentiu algo gelado ser pressionado, contra o pouco da sua bochecha, que estava a mostra. E antes de rosnar, decidiu ver de quem se tratava, ele não queria ofender inocentes.
E deu de cara com a expressão mudada para triste e nervosa de Onew, que logo que viu os olhos de Taemin um pouco vermelhos e as lágrimas que escorriam de seu rosto, deixou as emoções mais ruins apoderarem de sí, ele poderia ser ômega mas ainda era o mais velho da relação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSBORDAR { ROMANCE_GAY - MPREG } ABO
FanfictionKang Yo-Han um alfa que adotou a sobrinha quando muito novo, após ocorrer um incêndio no dia da renovação de votos no casamento de seu irmão que infelizmente acabou por falecer junto com a esposa, decidiu por pressão maior procurar dez anos depois...