Ga-On havia "adormecido" no colo de Kang Yo-Han que não conseguia dormir de jeito nenhum, pois ainda estava chocado, ele nunca pensou que chegaria o dia em que se abriria de um jeito tão profundo com outra pessoa. Que contaria sobre os avisos de seu pai, ou até mesmo sobre seu irmão com outro alguém.
Ele se sentia estranho, eram tantas coisas novas, e nenhuma delas era ruim, portanto não mudaria nada do que aconteceu a momentos atrás.
A cada dia que passava ele tinha a certeza, de que aceitar o noivado com Kim Ga-On fora a melhor decisão que tomou em toda a sua vida.
Pois o omega que tinha em seus braços, o entendia como ninguém conseguia fazer, o respeitava mas não por o temer, mas sim por admirá-lo, e talvez um dia ele poderá amar ele, e só de ter essa hipótese, algo brotava dentro de Kang Yo-Han, um sentimento doce e querido, que por enquanto ele não queria que ninguém soubesse, pois por mais que ele quisesse Kim Ga-On ele ainda deveria o proteger.
Ele ouviu duas batidas em sua porta, e conseguinte gritou um "entre" abafado, a contragosto, ele queria ficar mais tempo com seu omega em seus braços.
A silhueta que adentrou a sala era familiar, com seu usual terno preto, seu interfone no ouvido, e sua postura toda na defensiva, e seus olhos ilegíveis, K que era um Omega forte, corajoso e indomável, por isso Kang Yo-Han o admirava imenso.
– Chefe desculpe, nós não conseguimos deter o Sr. Kim. – Pediu K, lembrando do quão inflexível e determinado o noivo de seu chefe era, ele até sentia a dor de cabeça voltar, o que fez Yo-Han soltar uma risada baixa.
– Eu entendo, eu que devo pedir desculpas, talvez eu hoje tenha afetado muito vocês, vosso trabalho e vossa rotina, portanto peço minhas sinceras desculpas, e pelo seu bom trabalho também haverá uma recompensa no final do mês. - Avisou Kang, ele tinha noção dos estranhos que fez na sua própria equipe e lamentava por isso.
O que faz K admirá-lo mais um pouco ele sentia que não importa o tanto dos defeitos de seu chefe, ele ainda tinha óptimas qualidades, que o faziam o respeitar muito, por isso ele era fiel a Kang Yo-Han. Mesmo não sendo muito de conversa e dado a comunicação, ele ainda se importava com seus subordinados e seu bem estar, sempre demonstrando do seu jeito.
Entretanto K rapidamente se recompôs e voltou a apresentar seu breve relatório.
- A Sra. Jeon também saiu a momentos atrás, notamos que ela foi levada pelo motorista do Comandande Hwang I-Nim, da polícia local. - Apresentou K, fazendo Kang Yo-Han voltar a ter uma postura defensiva e franzir seu cenho.
- O que Hwang está planejando com Seon-a? - Perguntou Kang Yo-Han.
- Nossos informantes dizem que a associação planeja fazer uma grande doação para a campanha de Hwang senhor. - Explicou K, nada sugestivo mas aberto para possíveis perguntas.
- Então eles estão a tentar comprar a liberdade do filho da ministra. - Apontou K, sendo respondido por um aceno de K.
- Mas por que Hwang I-Nim? - Perguntou Kang Yo-Han, ele sabia que o comandante Hwang tinha operações clandestinas, e às vezes aceitava subornos, porém eram delitos pequenos, ele também estava na sua hitlist, e fora notificado, mas dentre tantos, porquê ele.
- Se me permite senhor, eu creio que é por causa do filho dele. - Sugeriu K.
- O que tem o filho dele. - Questionou Kang Yo-Han, ele nunca ouviu nada proeminent sobre Hwang Hyunjin.
- Pelo que eu soube das ruas. - Começou K, e aí Kang Yo-Han soube que Hwang Hyunjin estava metido com coisas pesadas. - Ele é um dos líderes dos 2W. - Explicou K, 2W ou White Wolfs, era uma gangue, que agora operava mais como uma máfia, eles tinham ligações com países europeus e americanos, portanto faziam trafico de drogas, e faziam exportação de engenhos informáticos ilegais em outros países.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSBORDAR { ROMANCE_GAY - MPREG } ABO
FanfictionKang Yo-Han um alfa que adotou a sobrinha quando muito novo, após ocorrer um incêndio no dia da renovação de votos no casamento de seu irmão que infelizmente acabou por falecer junto com a esposa, decidiu por pressão maior procurar dez anos depois...