XXII

273 30 0
                                    

Ga On sabia que algo estava errado quando K e a equipe de betas usuais que acompanhava Yo Han ficou para trás,seu instinto o dizia que se não agisse, sua família estaria em risco, pois Ga On não era burro, ele sabia que Kang Yo-Han não estava bem, portanto decidiu chamar a senhora Ji para ficar com as crianças, pois durante a semana a mesma vivia numa casa a poucos metros da principal, e foi com K e mais dois betas atrás de seu noivo.

Enquanto K pregava fundo até o local, pela insistência de Ga-On, que só conseguia pedir a Luna, para que seu noivo não fizesse uma ideotice de novo. Ele tentou até tirar informações dos guarda costas, mas eles nada falam algo que fizesse sentido, portanto sua ansiedade aumentava.

Quando chegaram ao tribunal, K tratou de sua travessia, o que o aliviou de um transtorno. Nem pode admirar o local que sonhava um dia poder trabalhar, ele só conseguia correr pelos corredores a procura do local onde supostamente era o escritório de seu noivo.

Em um momento ele até pensou que havia perdido, porém ele sentiu, ele pode identificar os feromonios mais dominantes que ele alguma vez sentiu em toda a sua existência e naturalmente ele os seguiu, pois ele não se sentia ameaçado pelos mesmos, e isso o assustava, pois quanto mais ele se aproximava, mais seu lobo uivava, mas infelizmente ninguém o conseguia ouvir, era cortante, ele se sentia magoado e ao mesmo tempo preocupado.

Ele queria seu alfa, pois ele sabia que o mesmo não estava bem, era estranho, eles ainda não eram marcados, nem tiveram um hut ou um cio juntos, mas seus lobos reconheciam um ao outro de um jeito que doia, não ter a sua marca em seu pescoço, pois sem a mesma eles não poderiam comunicar em uma sintonia que somente os dois entendessem, ele se sentia impotente, pois ele não podia acalmar e nem chamar a razão Kang Yo-Han. Ele queria poder gritar para que ele não fizesse nada que pudesse ter consequências graves para sua família.

Quando se aproximou de uma porta grande e vermelha vernizada, ele sentiu como se estivesse a entrar no reino celestial, e aquela fosse a porta do purgatório, o que o fez sentir um calafrio, era estranho temer algo que nem sabes descrever.

Quando abriu a porta, ele não sabia como reagir, Kang Yo-Han tinha seu rosto visivelmente em uma expressão estranha e indecifrável, o que fez Ga-On arrepiar e começar a chorar, e  tudo foi abaixo quando ele viu o mesmo sufocar com o pingete da senhora que o era familiar, o que o fez tomar um banho de água fria aí mesmo.

Kang Yo-Han, seu noivo, estava prestes a matar alguém, pois estava nitidamente imerso em suas emoções e havia deixado seu lobo no controle.

 Seu avó sempre o avisou sobre isso, sobre o estado em que os alfas se encontravam quando  deixavam seu lobo no controle, o dizendo que eram perigosos, o avisando que eram incontroláveis, que estavam em seu estado mais natural, o de selvagens. E que ele deveria ficar o mais distante possivel. 

Porém este não era qualquer alfa, era o seu noivo, pai dos seu filhos, seu futuro marido, e ele sabia que não tinha nada a temer, era quase indecifrável esta confiança que ele e Kang Yo-Han partilhavam um com o outro.

E logo seus olhos se encheram com mais água, pois naquele estado o lobo poderia o consumir por completo e infelizmente Kang Yo-Han poderia morrer, e só de pensar nisso Ga On perdia o chão, por sentimentos que não conseguia explicar  e pelo medo que o consumia neste momento.

– KANG YO-HAN. – Gritou alguém acordando Yo-Han da sua breve imersão. O que fez o mesmo virar a cabeça e encontrar seu omega em prantos, o fazendo largar o pingete, para alivio de Seon-a, que ainda tinha um pouco de fôlego e tossia sem parar. Ela não conseguia acreditar. Yo-Han quase a matou.

 – VOCÊ É DOÍDO  KANG YO-HAN? – Perguntou o omega preocupado e irritado com seu alfa.

Em meio a todas as emoções, ele viu Jeon Se-on caminhando bamba para si, mas rapidamente desviou da mesma, ela tinha um aroma estranho, e mesmo que simpatizasse com ela, pela situação que viveu a pouco, seu lobo o pedia cautela, e ele preferiu seguir as indicações dos mesmos.

TRANSBORDAR { ROMANCE_GAY - MPREG } ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora