XVI

423 39 18
                                    

Ga-On se sentia culpado, e por isso não conseguia pregar o olho. Ele havia acabado de chegar e já estava causando tanto.

Ele criou um afecto muito grande pela Elijah e não queria a ver triste, por algo que ele e Yo-Han decidiram. Claro ele não se arrependia de adoptar Woo-Bin, mas agora ele sente que ele poderia ter feito algo de um jeito diferente.

Antes que pudesse se envolver mais nas suas próprias reflexões, foi tirado das mesmas pelo barulho estridente que a sua porta faz quando é aberta, e logo seu olfato foi invadido por aquele perfume delicioso de Yo-Han.

Ele entrou logo fechando a porta, e para ser honesto nem ele sabia o porquê de estar a invadir o quarto do ômega tão tarde da noite. Os dias se passaram tão rápido e ele estava sempre ocupado, portanto o seu relacionamento não evoluiu muito, claro eles tinham um carinho um pelo outro mas Yo-Han nunca foi de demonstrar afecto, por mais que ele sentisse imenso.

Porém com essa reação de Elijah, algo estranho acontecia com suas emoções, ele se sentia perdido, magoado, triste e confuso, não conseguia ser o racional Yo-Han neste momento. 

Portanto moveu o seu corpo pesado do seu quarto, para o único local que parecia ser quente e acolhedor naquela casa, naquele momento, o quarto de seu ômega. Sentou-se na poltrona de leitura ao lado da janela do mesmo após entrar e ficou por lá em silêncio. Ga-On também não falou nada durante um tempo.

Porém quando notou o longo silêncio do mais velho, ele deduziu que o mesmo já estava prestes a dormir, e quão ruim ele seria se deixasse o alfa dormir numa poltrona, numa posição horrível ainda por cima.

– Yo-Han... – Chamou, mas não ouve resposta. – Yo-Han... – Sem resposta novamente, o ômega se sentiu obrigado a levantar e chegar perto do mesmo. Era hora de dormir portanto Ga-On estava com seu pijama, que se resumia em vestir uma camisola larga e uma longa calça larga também.

Aproximou-se do alfa cuidadosamente e voltou a chamar pelo mesmo, mas agora de um jeito que Key o aconselhou a fazer quando comentou que seu relacionamento ainda não havia evoluído muito.

– Alfa? – Sondou o mais novo, logo recebendo uma resposta.

– Sim Ômega. – Yo-Han ficou surpreso, mais ninguém gostava de usar tais expressões para com o parceiro, era algo vist o como velho, porém Ga-On utilizar tal denominação para ele, fez ele e seu lobo muito felizes.

Pois realmente, após o acidente de Ga-On, ele realmente sentiu que não descansaria até levar aquela gangue para julgamento, ele ficou tão imerso nisso que esqueceu de se aproximar do ômega. Bem que a princípio ele não achava muito necessário, porém Ga-On desde que entrou na sua vida, sempre cuidava dele e Elijah de um jeito tão gentil e quente. Ele realmente sentia que não merecia esse ômega.

– Ga-On se você quiser a gente... Pode terminar o noivado. – Disse Yo-Han assustando o ômega. O que ele havia feito de errado? Se perguntava o mais novo.

– Ômegas devem escolher seus parceiros, está na lei. Esse contrato retirou um de seus direitos humanos, então se você não se sentir bem com isso, nós... Podemos terminar. – Disse o alfa a Ga-On, ele realmente sentiu seu coração quebrar por dizer isso, seu lobo uivava em discordância também, mas Yo-Han sabia, que não conseguiria ser recíproco com o ômega do jeito que ele merecia. – E sobre Woo-Bin você ainda pode vir cá em casa, o visitar. – Disse para finalizar a conversa. Ele queria levantar mas seus pés pareciam sem forças, ele esperava algo do ômega.

Ga-On estava confuso, como eles foram de adoção conjunta, para se você quiser podemos terminar o noivado? Ele não entendia. Se fosse a dias atrás ele talvez pensaria nisso, mas agora, agora ele não queria deixar o alfa. Ele nunca foi de muitas palavras e sempre foi contido, mas Ga-On sempre lutava pelo que queria, sempre. E dessa vez ele lutaria pelo alfa, ele uma vez ouviu de seu avô, se já está na chuva é para se molhar, e ele já estava imensamente encharcado.

TRANSBORDAR { ROMANCE_GAY - MPREG } ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora