Era a primeira segunda-feira de Setembro, ou seja dia dos trabalhadores nos EUA. O Labor Day, um feriado do qual nem todos tiravam folga. Brittany foi a primeira a acordar, seu braço direito envolvendo o corpo de Santana, os dedos ainda repousados na barriga da grávida. Suspirou, abrindo um sorriso satisfeito sem sair do lugar. Normalmente a loira só acordava com alarmes, eram raras as exceções, mas estava ansiosa por causa da última noite. Resolveu então esperar que pelo menos um dos alarmes tocasse, antes de tomar coragem de sair da cama... O que não foi uma tarefa nada difícil, visto que estava muito confortável ficar de conchinha com a namorada.
Só o que ela conseguia prestar atenção naquela hora era na respiração tranquila da Lopez, era bom saber que a morena havia conseguido dormir bem. Ao menos, aparentemente... Elizabeth havia sossegado em seu ventre depois de cantarem algumas músicas durante a noite. Uns dois minutos mais tarde, o alarme do celular soou e Santana acabou acordando também. Assim como a dos olhos azuis, não teve pressa para sair daquela posição e passou os dedos sobre a mão de Brittany – quando tomou consciência de onde ela estava; então a desenhista retribuiu com um carinho em sua barriga e um beijinho no ombro.
— Bom dia...
— Bom dia, Sant! — A Pierce encostou o queixo nas costas dela. — Dormiu bem?
— Se eu disser que não, você acredita?
— Hum, deixa eu ver. — Ela fingiu estar pensativa. — Não, não acredito. Estamos do jeitinho que dormimos... E eu nem tô dolorida! Você tá?
— Não. Pra você ver, Britt-Britt... Quais são as chances? — Santana abriu um sorriso e começou a se virar para o lado da loira. Não perdeu tempo e segurou o rosto dela, puxando-a para si em um beijo lento. Depois, se afastou quase nada de Brittany e trocou olhares com ela. — Eu dormi super bem, obrigada.
— Disponha...
— Admito que subestimei você, cantar foi uma ótima ideia. Lizzie amou.
— Ah, é? — Brittany provocou, risonha. — Ela te falou, foi?
— É, ela me falou. — Santana perpassou a ponta do nariz no da outra mulher, e a deu um rápido selinho. — Telepaticamente.
— Olha só! Bom saber... Tá vendo? Basta me ouvir e o sucesso é garantido, não tem erro. — A loira riu com a namorada e afagou o cabelo dela, enquanto encostava suas testas e fechava os olhos para beijá-la de novo e de novo. — E... A coragem.... Pra levantar?
— Nem me fala. — A morena suspirou, abrindo os olhos rapidamente para expulsar a tentação de si. Se desfez dos braços da Pierce e sentou-se na ponta do colchão, antes de se levantar. — Minha única salvação é que preciso urgentemente fazer xixi. Não sei se você sabe, mas quanto mais a Lizzie se desenvolve, mais empurra e chuta minha bexiga... Um milagre eu não ter acordado durante a madrugada.
— Isso só mostra o quanto sou irresistível. — Brittany brincou, à medida que se espreguiçava na cama, arrancando alguns risos de Santana. — Única explicação plausível, não concorda?
— Ah, é! E como! — Ela assentiu, entrando na brincadeira.
— Pois é... — A desenhista sentou-se também e conteve as gargalhadas de antes. — Agora falando sério, deve ser ruim ter a bexiga apertada.
— Você não faz ideia, todo dia piora. — Santana foi se levantar e Brittany apressou-se para pular da cama, a fim de ajudá-la. — Obrigada.
— Olha, eu não sou muito boa na cozinha e acho que pode faltar coisa, não sei o que tá acostumada a comer de manhã. Então, quer arriscar ou prefere pedir algo por delivery?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós - Brittana
RomanceDuas jovens se conhecem em um momento um tanto quanto conturbado, suas vidas cheias de nós para resolver. Relacionamentos, família, trabalho e... Uma gestação não planejada. Quando alguém do círculo de amizade de Brittany se exalta para falar com aq...