39. Pintando o sete

286 31 13
                                    

Marley levantou-se do banco onde estava, quando viu Brittany chegar no segundo andar daquele shopping e acenou para ela. A loira tinha sua blusa "perdida" em mãos e um sorriso curioso no rosto, como se sua mente estivesse bem longe dali naquela adorável manhã de domingo. Bom... Não era como se a mente da modelo estivesse muito presente também, já que só o que conseguia pensar era no dia incrível que teve com Kitty e que, em poucas horas, se encontrariam de novo. Não fazia ideia se aquele relacionamento ia dar certo a longo prazo, mas estava tão perfeito que, mesmo que não desse, já teria valido a pena pelo pouco que tinha desfrutado.

E onde a cabeça da Pierce estava, afinal? Bom, em muitas coisas. Mas, todas elas envolviam um único fator em comum... Santana. As duas planejavam pintar as paredes do quarto de Elizabeth e estava ansiosa por isso, logo mais estariam comprando as tintas. Ah, e o colar que havia encomendado para a Lopez estava previsto para chegar no dia seguinte. Ele era lindo, todo dourado com o formato de girassol. Como se tratava de um medalhão, era possível abri-lo e dentro continha a frase "you are my sunshine" escrita em baixo-relevo. Sim, a desenhista tinha noção da breguice, mas não conseguia resistir.

Quando chegou perto o bastante da ex-namorada, Brittany a cumprimentou com um ligeiro abraço. Em seguida, esticou as mãos entregando a blusa de Marley à ela. A peça tinha sido colocada para lavar, qualquer um podia ver. Só Brittany mesmo... E pensar na forma que a Rose a tratou na reta final do namoro delas, isso era muito gentil. No seu lugar, provavelmente teria picotado a blusa inteirinha de raiva. De qualquer forma, era bom ver a loira outra vez. Ela parecia tão bem, um completo oposto da última vez em que se viram pessoalmente. Quem quer que fosse a nova namorada de Brittany, estava a fazendo muito bem.

— Obrigada, Britt. — Marley abriu um sorriso, vestindo sua blusa de muito bom humor. — Sério.

— Não foi nada...

— Foi sim. Então, já tomou café?

— Ainda não, você já?

Hum-hum. Mas, tem uma cafeteria bem ali. — A modelo apontou. — Tá a fim?

— Pode ser.

Dali, elas foram andando até o estabelecimento, pedindo bebidas quentes e alguma coisinha para beliscar, enquanto conversavam. Falaram brevemente sobre a estadia de Marley na Europa, a HQ de Brittany, seus pais e enfim chegaram no assunto namoro. Ou quase isso.

— E aí, cê conseguiu falar com a garota?

— Garota? — Marley repetiu, meio distraída. Voltou os olhos na loira. — Que garota?

— A que tá gostando. Já conseguiu falar com ela?

— Ah, sim... Falei sim. Ontem mesmo, na verdade.

— E é recíproco?

— É. — Ela não conseguiu deixar de abrir um sorrisinho com sua resposta, limpando a garganta na sequência. — Mas, ainda precisamos resolver a parte complicada. E a sua namorada, ela tá bem?

Uhum. — Brittany confirmou, endireitando-se na cadeira um pouco desconfortável em ter que tocar no próximo assunto. — Por falar nisso... Tem uma coisa que eu preciso te contar, Marley.

— Ok. Tá me assustando... O que houve?

— Eu e minha namorada esbarramos com a Sugar na terça-feira, foi péssimo. Já que tá na cara que ela não te contou, eu tô namorando a Santana... Aquela garçonete que conhecemos no Breadstix. Agora, ela tá de sete meses de gestação. — A loira explicou, meio possessa. — Depois que a Sugar deu o escândalo que você bem sabe em Junho, eu voltei no Breadstix pra ver como ela tava. E enfim... Uns dias mais tarde, ela foi parar no hospital com um sangramento causado por estresse. Podia ter perdido o bebê.

Nós - BrittanaOnde histórias criam vida. Descubra agora