46. Nova rotina

282 31 11
                                    

Durante sua estadia no hospital, Santana recebeu visita de Rachel, Kurt, Quinn e Mercedes. Todos conheceram Elizabeth. Era tudo muito novo para a morena, muito incomum, no entanto, a companhia de Brittany e Sebastian – a todo momento, naquelas primeiras 48 horas de repouso pós-parto, mesmo depois que Lorenzo e Maribel foram embora; facilitou bastante o choque inicial do que estava sendo a experiência de dar à luz e ter, finalmente, sua filha em mãos para ser amamentada e comtemplada.

A Lopez não tinha certeza se era só com ela, mas, sentia-se totalmente fora da realidade. E toda vez que pegava a recém-nascida no colo era incapaz de prestar atenção em qualquer coisa ao seu redor. Muitos pensamentos vinham a sua mente, em especial o medo colossal de Lizzie ser trocada no berçário da maternidade sempre que a separavam dela, por isso forçava-se ao máximo a gravar cada pequeno detalhe da bebê.

Nessas 48 horas, Brittany se manteve calma e sorridente, incentivando que Santana descansasse o máximo que pudesse enquanto Elizabeth não estava no cômodo em questão. E Sebastian foi incapaz de dormir já que intercalava idas do quarto da ex-namorada para o berçário e do berçário para o refeitório do hospital, onde enchia a cara de café e comprava uma coisa ou outra nas máquinas de salgadinhos e doces.

Apesar de ambos estarem tão admirados quanto Santana, estavam dando o seu melhor em mascarar toda euforia que sentiam... Quer dizer, Brittany estava, Sebastian nem tanto. O rapaz se encontrava em transe, altamente abobalhado desde seu primeiro contato com a pequena. E a Pierce? Bom... Ela focava única e exclusivamente em garantir que a namorada ficasse bem, então, apesar de toda a euforia, quando tinha a possibilidade de dormir (isto é, depois que a Lopez o fizesse primeiro), sentava-se no sofá no cantinho do quarto, colocava os fones de ouvido e escutava Johnny Cash bem baixinho até cair no sono.

Santana teve alta na manhã de terça-feira e, do hospital, seguiu com Elizabeth, Brittany e Sebastian para sua casa. Seus pais haviam deixado tudo arrumado para receber ela e a neta nesse meio tempo, deixando inclusive um bilhete na porta da geladeira, indicando que havia comida pronta para o dia todo, bastava esquentar no fogão.

Foi só os jovens atravessarem a porta da residência dos Lopez, que instantaneamente o Smythe desmaiou de sono no sofá. Enquanto isso, Santana e Brittany colocavam a bebê adormecida em seu quarto. Era estranho, mesmo depois de receber todas as instruções que precisava de Emma e dos livros e artigos que leu sobre maternidade, a latina tinha receio de deixar a recém-nascida sozinha. Era um medo anormal de tão forte.

Brittany ligou a babá eletrônica e chegou perto de Santana, segurando os ombros da mais baixa, aplicou um beijo carinhoso em sua bochecha e observou Elizabeth dentro do berço também, antes de cochichar.

— Vamos descer, Sannie? Você precisa comer alguma coisa.

— Eu sei. — Ela assentiu sem tirar os olhos da bebê. — Mas, você não acha que é meio perigoso deixar ela aqui sozinha?

— Não. Olha só... — A desenhista pegou a tela que transmitia a babá eletrônica e também seu celular que, assim como o de Santana e Sebastian havia sido sincronizado com a câmera do aparelho de segurança e mostrou o bom funcionamento à namorada. Agora, estavam vigiando Elizabeth pessoalmente e digitalmente de forma simultânea. Era engraçado. — Eu liguei a babá eletrônica, não precisa se preocupar. Qualquer coisa a gente chega aqui em um segundo.

— Ok. Nesse caso, acho que tudo bem se a gente descer um pouquinho... — Santana voltou a fitar sua filha. — Sem querer me gabar, Britt, mas ela não é a coisa mais perfeita que você já viu?

— Que pergunta, San-shine. — Ela riu. — Tudo que vem de você é perfeito. Tudo, tudo, tudinho mesmo.

Brittany deu outro beijo na bochecha de Santana, mas dessa vez deslizou as mãos até a cintura da latina e descansou a cabeça no ombro dela que, como resposta, abriu um sorriso. A morena então segurou a mão da loira, sibilando um "vem cá" e puxou-a até o corredor, onde uniu seus lábios e iniciou uma série de beijos com a namorada. Não tinham tido chance de o fazer nos últimos dois dias, ao menos não com tal intensidade, então estavam em um curioso estado de abstinência.

Nós - BrittanaOnde histórias criam vida. Descubra agora