38. Planos

263 29 30
                                    

A princípio, Kitty se esquivou. A situação não era muito favorável, diga-se de passagem. Tinha ido se encontrar com ninguém mais, ninguém menos que... A ex-namorada da sua melhor amiga. Não contou para uma alma sequer, o que incluía acima de tudo Brittany e Sam, seu fiéis confidentes, pois a verdade é que nem mesmo a Wilde estava certa do que ia fazer por lá. Só sabia que estava confusa. Desde Spencer, a psicóloga se encontrava na mesma, nenhuma outra pessoa havia balançado seu coração até... Bom, até agora. Conhecendo Marley melhor.

A Rose havia retornado a São Francisco no dia anterior e logo convidou-a para sair, queria te ver. As mulheres vinham conversando quase todos os dias desde que Marley fora para a Europa, coisa que partiu da própria. O que era muito estranho, levando em consideração que a modelo sempre, sempre, SEMPRE demonstrou desconforto na presença de Kitty e fazia de tudo para não ter que vê-la, enquanto ainda namorava Brittany. Não tinha muito o que fazer, Marley Rose não ia com sua cara e era isso. Acontecia. Estava muito bem conformada já que, certas vezes, o santo de duas pessoas simplesmente não se bate.

Então, por que aquilo? Por que procurar justamente ela online? Por quê?

Bom, não dava para negar que Marley andava meio pra baixo. Depois de refletir por uma semana, mais ou menos, em como e por que seu relacionamento com Brittany acabou, a jovem reconheceu muitos dos seus erros e quis corrigi-los, além disso... Sua estadia no outro continente estava sendo muito mais solitária do que imaginava, ainda mais após o retorno de Sugar para a América. E aí, uma coisa levou a outra e deu no que deu.

Marley entrou em contato com Katherine através de seu instagram e pediu desculpas por tudo, isto é, pela forma com que a evitou e julgou durante todos os anos em que namorou a Pierce. Explicando que se sentia um pouco intimidada por ela, já que Kitty era muito bonita e inteligente... Aquela garota prodígio da TV que havia entrado em Stanford aos 12 anos de idade e nos seus 24 tinha graduação, mestrado, doutorado e o amor incondicional de sua melhor amiga. Marley lembrava das entrevistas que a loira havia dado antes de sumir da mídia e, quando Brittany lhe contou que era amiga da Wilde e elas se conheceram pessoalmente, a modelo começou a se sentir ameaçada toda vez que a namorada falava da amiga porque, na cabeça dela, era como se Kitty possuísse toda a atenção e admiração de Brittany e até mesmo algum controle sobre suas ações. Tipo uma celebridade com quem ela não podia competir de todas as maneiras possíveis, se é que isso fazia algum sentido.

Além disso, Marley tinha a sensação de que Katherine não gostava dela, culpa do seu olhar penetrante e altivo. Era como se Kitty se sentisse superior e sempre tentasse analisar as pessoas. Mas, tudo não passava de um julgamento idiota da sua parte. Por isso, pediu desculpas. Estava errada, nunca havia dado abertura a outra mulher e, agora, sentia-se mal por isso.

A Wilde então disse que não fazia ideia da impressão que havia passado e que não tinha o porquê dela se desculpar e, a partir dali, elas começaram a jogar conversa fora. Em algum momento, uma delas acabou ligando sem querer a chamada de vídeo e ao invés daquilo gerar certo acanhamento, tornou tudo mais fluído. O que foi muito bom para ambas... Era a primeira vez que dialogavam de verdade. Olho no olho, embora tão distantes. Sinceras como nunca.

E, no intuito de conversarem uma outra vez, Marley usou do pretexto de estar precisando se consultar com um psicólogo. Quis saber se Kitty estava disponível. A loira então respondeu à Rose que não atendia online e que talvez não fosse uma boa ideia, levando em consideração sua história com Brittany e os detalhes que ela sabia por parte da amiga, mas, que podia indicar um outro profissional, bem como tentar ouvi-la sempre que possível, não como paciente, mas toda vez que precisasse desabafar com alguém sem compromisso como havia feito naquele dia e Marley se agarrou a oferta na hora.

Nós - BrittanaOnde histórias criam vida. Descubra agora