44. "Wanky"

367 31 17
                                    

— Mais e mais xingamentos! — Brittany reclamou, rolando pelas notificações de seu instagram, enquanto estava sentada à mesa de um restaurante com a namorada, no intervalo de tempo em que seus pedidos não chegavam ali. Uma coisa era não gostarem da sua história em quadrinhos, seja qual fosse o motivo, outra era virem atacar diretamente a sua pessoa de forma gratuita como um grupo conservador, machista e homofóbico de haters vinha fazendo nos últimos dias. E as vendas de Codinome Snixx e os fãs da saga só aumentando. — Ninguém merece isso...

— O que foi dessa vez? — Santana quis saber, tomando o celular da Pierce para si. Leu alguns dos comentários ofensivos e riu, despreocupada. — Um bando de babacas... Só ignora, Britt. Imagina como esse povo deve ser infeliz.

— Tô tentando ignorar, Sannie. Tô mesmo. Mas, é revoltante o que saem falando dos outros por aí... Eles nem me conhecem! Não sei de onde vem tanto ódio, nossa.

— Eu sei bem. Olha, eu percebo de verdade que tá tentando ignorar. Mas, tá fazendo do jeito errado. — A morena alertou, guardando o aparelho da loira na própria bolsa. — Muito bem, chega de celular por hoje.

— Tem razão. — Ela assentiu, cabisbaixa, e deu um suspiro. — Tô precisando ficar um pouco longe do celular mesmo.

— Ei... — Santana a chamou, simpaticamente. — Diz pra mim, o que eu posso fazer pra botar um sorriso nessa sua carinha?

A desenhista voltou a fitar a namorada, inclinando-se para o lado dela.

— Bom, podia começar me dando um beijo.

— Claro. — Santana encostou os lábios carnudos na bochecha dela e deu um beijo estalado por lá, sorridente. Depois que se afastou, cerrou os olhos e abriu outro sorriso. — Assim?

— Aqui também. — Brittany apontou para sua outra bochecha e, quando foi receber o segundo beijo da latina, virou o rosto rapidamente para roubá-la um selinho. Sorriu vitoriosa. — Agora eu tô feliz.

— É, né. — A morena deu risada, fingindo-se de brava. — Tá se aproveitando da situação, isso sim.

— Eu? Nunca!

(...)

Mais tarde, as garotas estavam de volta ao apartamento da Pierce. A dos olhos azuis havia ido tomar banho primeiro, e agora se encontrava na sala à espera da namorada. Já a Lopez, se ocupava de trocar de roupa, após todo o seu ritual de cuidados pré e pós-banho. O único problema é que, naquele dia em particular, o fazer sem passar um pouco de raiva estava meio difícil, visto que Santana pareceu ter se esforçado muito mais que o normal durante o dia inteiro andando de um lado para o outro no Breadstix e depois com as posturas de yoga.

Qué rayos... — Ela resmungou sozinha. — Meus pés tão me matando!

Dois segundos depois, Brittany apareceu. Pretendia ir para seu escritório desenhar algo até a outra aparecer, mas deu meia volta assim que escutou-a rosnando enquanto passava pelo corredor. Tinha que checar se estava tudo bem e oferecer qualquer auxílio, se fosse o caso.

— Posso entrar, Sant? — A loira perguntou, abrindo uma frestinha da porta e Santana assentiu. Logo, Brittany passou para dentro do quarto e pôde ver a gestante sentada na cama usando somente calcinha e sutiã, seu rosto corou um pouco, mas ela se conteve e foi se aproximando da mais baixa. — Então, eu tava passando aqui do lado e acabei ouvindo o que cê disse.

— Sei...

— Quer que eu te faça uma massagem?

— Não. Não precisa, Britt... Mas, obrigada.

— Eu faço questão.

— Faz, é?

— E como. Deita aí, vai. — Brittany sorriu, vendo a namorada obedecê-la. E se posicionou na ponta da cama, sentando-se de lado e apoiando um dos pés da morena na coxa. — Te faço massagem todo dia se quiser, juro que não cobro nada. Seu bem estar já é o bastante pra mim, Sannie.

Nós - BrittanaOnde histórias criam vida. Descubra agora