Tema: fofo.
Carência/atenção
Fazia algumas horas que você estava esperando seu namorado terminar a partida do jogo, para enfim, te dar a devida atenção, o problema é que estava demorando demais, e isso já estava te irritando de uma forma.
— mô... - você para na frente da televisão com intenção de que ele pare de jogar, mas isso não acontece. — vai ficar aí até quando?
— Agora não vida! - diz intercalando o olhar entre você e a televisão.
Respirando fundo você vai até ele sentando em seu colo, quando sua real vontade era de tacar aquele controle na parede e amassar ele no soco, porém, a única coisa que faz é pegar os braços dele e passar na sua cintura.
Ao sentir você em cima das pernas dele, ele aperta sua cintura te puxando mais pra perto, fazendo um sutil carinho no final da sua costa.
— você não me ama mais? - sn dramatiza mordendo a bochecha dele. — faz um tempão que você tá aqui e nem olha pra mim.
— Da onde tu tá tirando essas idéias? Se liga, tu sabe que eu te amo demais. - diz finalmente soltando o controle para te beijar. Vocês finalizam o beijo com selinhos e uma mordidinha no queixo.
— Vamos pro quarto? - você diz manhosa apertando os cachinhos dele enquanto se levantava.
— já é - ele faz uma expressão maliciosa deixando um tapa ardido na sua bunda. — Gostosa.
— ai vida! - exclama brava. — você sabe que sou sensível nessa área e para de ser safado porque eu só quero carinho.
Dá um desconto pq cês tão ligado que é meu primeiro imagine hehe os outros vão ser maiores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | Artistas BR
FanfictionPedidos em aberto... Não aceito plágio de nenhuma das minhas histórias!!