•
São quatro e cinquenta e cinco e eu estou aqui na varanda do apartamento do meu namorado, observando uma imensidão de águas escuras, ele mora em frente a praia, uma vista maravilhosa eu diria, faz um tempão que estou tentando dormir e não consigo, então vim pra cá.
Eu estava tão distraída olhando a vista que mal notei que tinha alguém atrás de mim, até sentir braços quentes me circularem.
— Vida... Tá fazendo o que aqui? - me arrepio pela voz rouca e grave e também, pelo vento frio.
— Eu estou sem sono, de novo. - respiro fundo apoiando minha cabeça em seu ombro.
Ele sai rapidamente, logo voltando com um lençol se aconchegando na chaise que havia ali, é um tipo de cadeira, muito confortável por sinal.
— Vem pra cá. - vou até ele me posicionando para sentar ao seu lado, mas ele me puxa para seu colo. — fica aqui...
Me mexo em seu colo passando o lençol branco pelos meus ombros, de uma maneira que cobrisse nós dois.
— como que pode se tão linda assim. - aperta minha cintura beijando meu pescoço, um arrepio passou pelo meu corpo ao sentir os lábios quentes em contato com minha pele gelada. Ele passou as mãos lentamente nas laterais de meu corpo, por dentro da blusa larga, subiu para os meus seios, os apalpando com força, o contato foi direto, pois, eu estava sem sutiã.
— Lennon... - gemi fraquinho no momento em que ele rodeiou a auréola do meu peito com as pontas do dedo, descendo as mãos pelo meu corpo, passando o dedo por cima da minha calcinha.
— Gostosa.. - sussurrou no meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | Artistas BR
FanfictionPedidos em aberto... Não aceito plágio de nenhuma das minhas histórias!!