PK freestyle

10.5K 481 15
                                    

— Para de chorar gatinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Para de chorar gatinha... - Pedro
sussurra a balançando devagarinho, logo fazendo com que o choro cesse. — Pronto? Espertinha, tu só queria que eu ficasse andando com você no colo né?

Era a terceira vez que ele acordava naquela mesma noite com os choros de Isis.

— Fecha o olho filha. - passa a mão no cabelo volumoso da menina, ela ainda tinha pouquíssimos meses de vida. — Eu quero ir deitar com sua mãe sabia?

— Coitada da sua mãe, tu nasceu a minha cópia inteirinha. - Diz baixo a observando fechar os olhos lentamente. — Glória deus! - agradece a colocando com cuidado no berço, antes de sair do quarto, ele liga a babá eletrônica deixando a porta aberta. — Te amo branquinha. - diz tocando na pequena bochecha saindo do quarto.

Antes de ir para o quarto ele passa na cozinha pegando um copo d'água, após isso ele volta para o quarto se deitando ao seu lado.

— Aonde tu estava? - pergunta meio rouca cerrando os olhos inchados pelo sono.

— Nosso filhotinho tava chorando. - solta um suspiro tranquilo ao puxar delicadamente você para mais perto. — Eu sinto sua falta sabia?

— Por que você não me acordou vida! Eu nem escutei... - se culpa respirando fundo. — Eu também sinto falta da gente amor.

— Fica tranquila meu bem, você apenas estava cansada, é normal, e além do mais, eu tenho que fazer meu papel de pai também. - sorri levemente beijando seu pescoço, subindo para seus lábios. — Que saudade dessa boca gostosa.

Por incrível que pareça, depois do nascimento da Isis, ambos não tinham muito tempo para se curtirem, como eram pais de primeira viagem, sabiam que seria complicado e que levaria um tempinho para se adaptarem melhor.

[ SEU NOME ]

Com as respirações ofegantes pelo intenso beijo, Pedro coloca seu corpo sobre o meu, ficando no meio das minhas pernas, sem pressa, ele percorre a mão por cada canto sensível, a cada toque que ele dava, esquentava o corpo inteiro.

Perdi até o sono.

— Vem por cima! - sussurra no meu ouvido mordendo suavemente o lóbulo da minha orelha.

Pelo longo tempo que ficamos sem tocar no corpo um do outro sexualmente, deixava aquilo tudo mais quente. Em um simples giro eu fico por cima, arrastei minha intimidade na dele ainda coberta. Passei minhas unhas pelo peitoral dele, o vendo se contrair.

Rebolei Lentamente em cima dele, apenas para ter mais alguns segundos de excitação, sinceramente, esse homem é uma perdição.

Rebolei mais uma vez, dessa vez, com mais intensidade, fazendo movimentos circulares, além da pulsação, ouço o gemido baixo dele.

— Porra vida... - Aperto minhas unhas em seu ombro ao sentir meu corpo ficando pesado ao ouvir a voz dele.

Oii, vim aqui rapidinho para indicar um imagine para vocês! Está no perfil da @
ltcia_venutoxxx e as atualizações são bem rapidinhas, é maravilhoso gente, aconselho vocês a irem lá no perfil dessa gatinha e dar uma olhada em.

Imagines | Artistas BROnde histórias criam vida. Descubra agora