Tema: ciúmes.
SN narrando— Ou, Que cara é essa? - Pergunto sendo ignorada mais uma vez. — amor, fala comigo .
Me aproximo tocando em seu rosto mas ele se afasta com brutalidade.
— papo reto, não encosta. - se afasta saindo da sala e indo até o quarto.
— Victor! Para de me tratar assim, eu nem te fiz nada, Por que você tá assim? É por causa do Gabriel? - subo na cama sentando do lado dele. — vida... Ele é meu primo.
— não importa, ele tava te encoxando no meio da festa s/n! - me olha de cara amarrada. — que pilantra desgraçado, da próxima vez eu arrebento a cara dele.
— Foi só um abraço mor, só isso. - o empurro fazendo com que ele deite na cama e logo sento em cima dele, me inclinando para beijar seus lábios.
— hum... - resmunga virando o rosto.
— Victor! Me beija poxa, eu quero beijar você . - o olho indignada.
— mas eu não quero! - diz marrento.
— ah.. - resmungo sem graça. — então vou embora. - antes de me levantar de seu colo, ele me puxa com força, me abraçando.
— Não precisa ir embora não pô, hum! - resmunga passando as mãos nas laterais do meu corpo.
— então comece a me tratar direito poxa.
— Desculpa vida, mas eu fiquei bolado, só não peguei ele de porrada lá mesmo por respeito a você e tua família. - me afasto um pouco para olhar seu rosto. — eu amo tu pô, agora me dá um beijo. - segura minha nuca encostando nossos lábios.
— hum! - imito ele fechando a cara.
— para de me imitar gatona. - bate em minha bunda nós rodando na cama.
— Eu te amo!
Ele apenas me olha me enchendo de beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | Artistas BR
FanfictionPedidos em aberto... Não aceito plágio de nenhuma das minhas histórias!!