— Amor? - escuto meu amor me chamando no momento em que saiu do banheiro enrolada em uma toalha.
— Fala, minha paixão.
— Então, eu havia pedido umas coisinhas na internet, e chegou hoje, testa comigo? É máscara de skin Care... Faz um tempão que eu não uso isso. - como dizer não para essa mulher maravilhosa?
— hum, vamos então. - digo me levantando.
— Sério? Eu jurava que tu iria falar não. - diz sorrindo colocando uma roupa confortável. — Bora para o banheiro.
Confesso que não curto muito esses negócios não, mas é praticamente impossível negar algo pra ela, tão linda, tão perfeita, tão meu amor...
— Eu posso sentar aqui? Aí você passa no meu rosto. - ela diz que sim pegando os trequinho enquanto eu sentava na tampa da privada.
— Qual você quer amo? - pergunta me mostrando os saquinhos sentando em meu colo, minhas mãos automaticamente foram para sua cintura. — tem essa de limão e carvão, Bluberry e banana , pepino e pêssego, e a preta.
— Quero essa, de limão e carvão. - falo beijando sua bochecha. — essa preta, pra que serve?
— essa é aquelas que puxa sabe? Pra arrancar cravos. - Diz abrindo o saquinho tirando a máscara. — Olha mô, que bacana, essa que tu escolheu é de tecido, eu nunca usei na vida.
— uh-um... - fecho os olhos pra ela colocar, Pensa num trem cheiroso, o cheiro do limão é bem suave, daora até. — Deixa eu por no cê' agora. - digo depois que ela colocou em mim, pego a de carvão e ponho em seu rosto devagar. — o bagulho é geladinho né vida.
— é mesmo, é refrescante.
Após um tempo tiramos o negócio, o rosto ficava meio úmido.
— Tem que esperar a pele absorver agora. - diz agitando as mãos na frente do rosto.
— absorver o que cheirosa? - pergunto confuso.
— Ué meu bem, essa águinha que fica no rosto. - se levanta indo para frente do espelho me levando junto, não deu nem dois minutos e já tava tudo seco.
— Agora só vou passar esse creme facial no seu rosto. - diz concentrada pegando um potinho pequeno branco.
— Não vai acabar nunca vida? - resmungo abraçando sua cintura deixando nossas faces bem próximas. fecho os olhos instantâneamente no momento em que ela aplica o trem. — isso tá me dando sono sabia?
— Preguiçinha, tá acabando já. - diz arrastando a mão levemente por todo meu rosto.
— Chega mô, vamo pra cama porque eu Quero ficar agarradinho em você até dormir. - pego ela em meu colo indo até o quarto, deitando na cama com a cabeça em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | Artistas BR
FanfictionPedidos em aberto... Não aceito plágio de nenhuma das minhas histórias!!