Tavin • Grávida

8.2K 326 7
                                    

— Amor Vem cá! - grito da cozinha enquanto eu lavava a louça.

— Oi meu bem. - tavin responde parando ao meu lado. — aconteceu alguma coisa.

— Aconteceu. - faço um bico. — segura minha barriga pra mim enquanto eu lavo a louça.

— uhum. - murmura vindo para trás de mim me circulando com seus braços, colocando as mãos em baixo da minha barriga, perto do meu útero, puxando ela pra cima com cuidado. — Caramba, nossa filha é pescadinha né? - faz uma carretinha com um sorriso de canto.

Eu estou grávida de cinco meses.

— Sim, nossa vida tu não tem noção como isso me alivia. - suspiro enxaguando os copos. — sai literalmente um peso das costa.

— Eu imagino depois de pegar nesse pãozinho, eu já num conversei contigo, pra tu deixar que eu faço essas coisas, o teu único dever é ficar deitada quietinha. - fala soltando minha barriga aos poucos deixando um carinho na região.

— Não é pra tanto vida, eu tô grávida, não morta. - me viro de frente pra ele o abraçando.

— Eu sei, mas vai que tu de repente se machuca. - passa as mãos no meu cabelo me beijando. — Bora lá pra sala pra eu fazer uma massagem nesse pezinho inchado.

Desde que engravidei passávamos a maior parte do tempo assim, meu namorado grudado em mim igual um carrapato não me deixando fazer quase nem um dever de casa, tinha alguns momentos que ele tinha que sair por causa do trabalho, mas ele logo voltava.

— Como tá meu bebê? - pergunta fazendo uma voz fofa alisando minha barriga deixando alguns beijinhos. — Não vejo a hora de ver esse rostinho amor.

— Eu também não. - falo apoiando meu corpo nele colocando minhas mãos em cima da sua.

— Tu não quer a massagem agora? - pergunta baixo dando um beijo apertado na minha bochecha.

— Agora não, mais tarde. - me aconchego nele fechando os olhos.

Quando menos vi, eu havia dormido, a gravidez  vinha me deixando muito sonolenta, pelo menos eu não sentia dores nem enjoos.

[...]

Quando acordei, eu estava deitada na cama, as luzes estavam apagada, a única coisa que iluminava o quarto era a televisão, esta que passava algum filme. Meu namorado estava na ponta da cama com meus pés em sua coxa fazendo uma massagem utilizando um creme que deixava meu pé morninho.

— mô... - resmungo chamando a sua atenção.

— Acordou gatinha. - me olha com um sorrisinho leve.

— acordei com fome e agora, com um pouquinho de dor na perna.. - faço careta me sentando na cama.

— Eu vou lá pegar alguma coisa pra você comer e depois volto pra fazer massagem tá bom? - levanta vindo até mim beijando minha testa. — não é pra levantar dessa cama!

Após alguns minutos, ele voltou com um pote mediano de vidro, nele continha iogurte integral com morango, uva, amora e granola e um copo de suco de laranja natural.

— Aqui. - me entrega o potinho de vidro e deixa o copo em uma mesinha ao lado da cama. — peguei algo leve, por que daqui algumas horas a gente vai jantar.

Enquanto eu comia, ele fazia a massagem em mim, confesso que estava quase dormindo de novo.

— Vida, tá ótimo já, o incomodo melhorou bastante. - eu sentia meu corpo mais relaxado. — senta aqui do meu lado agora.

No decorrer do filme, eu acabei dividindo meu iogurte com ele, já que não era uma quantidade tão pequena, e o suco também.

— Amor, eu te amo. - digo selando os lábios dele.

— Eu também te amo, amor da minha vida. - me abraça de lado. 

Pedido por venezaa talvez não tenha ficado exatamente como você imaginava, mas eu vou melhorar no próximo tá, prometo!





( Falta mais alguns imagines, mas daqui no sábado ou no domingo eu posto, tenham um boa noite pessoal:) )

Imagines | Artistas BROnde histórias criam vida. Descubra agora