Kyan

7.7K 346 16
                                    

Afeto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Afeto

Fazia alguns minutos que eu e o meu
namorado estavamos deitados na cama curtindo um o outro, eu passava minhas mãos suavemente nas costas dele, deixando meu corpo bem próximo ao dele acompanhando o movimento do beijo.

— Eu estava com muita saudade de você vida. -   resmunga mordiscando levemente meus lábios. — Você é tão linda... Eu te amo demais.

— Você é uma gracinha garoto, eu também te amo muito. - digo sorrindo fazendo carícias na nuca dele e as vezes, subindo para o cabelo curtinho.

— Amor! Faz carinho... - reclama quando eu paro apenas para pegar meu celular. — Não é para você parar, continua.

— Tá bom pretinho. - me arrumo melhor na cama de uma maneira que eu fique mais relaxada, fazendo com que kyan deite no meio das minhas pernas com a cabeça na lateral do meu pescoço.

— Isso está me dando sono. - sussurra de olhos fechados quando eu passo a mão na orelha dele devagarinho.

— Eu imagino, você sempre dorme um pouquinho quando eu faço isso. - digo passando a ponta dos dedos em seu ombro.

— Amor, quando que a gente vai ter um filho? - pergunta de repente, levantando a cabeça para me olhar. — a criança nasceria linda, uma mistura nossa, iria ser foda.

— Quem sabe daqui uns anos. - digo pensativa, nunca parei para refletir sobre isso, até por que, ele nunca entrou nesse assunto, e eu também não, a verdade é que eu não sinto muita vontade de ter filhos, quem sabe meu pensamento mude até lá.

— Tudo bem então. - diz suspirando voltando a deitar, dessa vez me apertando em um abraço lateral. — Vida, vamo' dormir um pouco? Tô morto e seus carinhos me deixou mais sonolento ainda. - sussurra manhoso fechando os olhos.

— uhum... Durma bem, e eu te amo. - beijo seu pescoço dormindo rapidinho.

|•|

Oie, bom... Me façam apenas três pedidos, e os três mais nomeados, eu escolherei para fazer, pois, em breve eu irei concluir o imagine e fechar os pedidos.

Deixe aqui ( podem deixar os detalhes dos temas, se preferirem).  🔜

Imagines | Artistas BROnde histórias criam vida. Descubra agora