Teto

18.7K 741 16
                                    

Tema : live

Eu estava terminando de pentear meu cabelo recém lavado, ele estava imundo, ainda mais nesse calorão, suava igual uma cabrita.

— mor… - meu namorado me chama vindo até mim, me dando um abraço por trás. — hum... que cheirosa vida. - diz ao pôr o rosto no meu pescoço.

— desgruda amor. - digo me desfazendo do abraço, não era por mal, mas se continuasse nesse grude eu ia suar de novo. — tá muito calor!

— vem cá cheirosa… - me puxa até ele me colocando em seu colo. — é só ligar o ar-condicionado boba. - fala ligando o mesmo.

Eu havia esquecido disso, penso ao sentir o “arzinho” gelado se espalhando pelo quarto.

— Vida, bora fazer uma live? A rapaziada adora quando tu aparece. - pronúncia alisando minha perna nua, eu estava com uma regatinha e um short curto de pijama.

— vamos, mais vai ser rapidinho porque eu tô com fome. - digo deixando um selinho na boca dele antes de sair do colo do mesmo, para me ajeitar na cama. — você acha que devo mudar de roupa?

— não precisa, tu tá lindona assim. - fala pegando o celular para iniciar a live.

Ele começa falando algumas coisas antes de me chamar pra perto.

— mandem perguntas para gente responder, né mô? - pergunta me olhando antes de me beijar rápido.

— é.. - às vezes me dava uns negócios e eu ficava morrendo de vergonha, tipo agora.

Chat - Quem é o mais ciumento?

— com certeza a s/n - expôs me medindo.

— Lógico que não, você que é. - digo rindo baixo.

Chat - s/n, o teto é carinhoso?

— muito, esse menino é um grude, gente.

— sei que tu gosta minha vida. - murmura no meu ouvido deixando uma mordida suave.

— não começa teto, presta atenção nas perguntas. - sussurro para ele.

Chat - a quanto tempo estão juntos?

Após um tempo.

— façam uma última pergunta para eu terminar a live por aqui.

Após respondermos a pergunta, teto finaliza a live.

— vida, tô com fome.

— bora alimentar meu dragão. - ele diz gargalhando me puxando para um beijão.

Gostaro?

Imagines | Artistas BROnde histórias criam vida. Descubra agora