NGC daddy

13.5K 681 29
                                    

Boa leitura gostosas!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura gostosas!!

- Amor, sai de cima de mim cara. - digo tentando o empurrar para o lado.

Fazia uma cota que havíamos acordado e ele quer me prender na cama.

- Vida, ainda tá cedo, fica mais um pouco? - murmura me abraçando por trás com força.

- assim você vai quebrar todo os meus ossos garoto!

- desculpa. - solta um pouco o aperto mas não me larga. - me beija.

- não, a agente acabou de acordar, quem sabe depois que os dentes estiverem limpos? - coloco a mão na boca no momento em que ele me vira de frente para si. - não vida pelo amor de deus, me solta, vamos escovar os dentes, tomar um banho e depois a gente volta pra cama.

- vai ser rapidinho. - sobe em cima de mim.

- não meu deus, essa boca deve tá o próprio inferno. - aproveito a oportunidade e o empurro correndo para o banheiro.

- nossa SN, agora magoou cara.

Não digo nada começando a escovar os dentes, após isso tiro a roupa entrando dentro do chuveiro. Enquanto passava o shampoo no meu cabelo, o vejo entrar no banheiro indo em direção a pia começando sua limpeza bucal.

- Pronto. - resmunga tirando a roupa entrando no chuveiro me abraçando. - meu beijo de bom dia. - faz um bico.

Beijo seus lábios apoiando a mão em seus ombros.

- Você vai lavar o cabelo? - pergunto passando o condicionador no meu prendendo com uma presilha transparente, eu costumo deixar ele um tempinho no cabelo.

- Lava pra mim? - Pede esfregando o corpo, logo depois enxaguando.

- Claro que sim meu bem. - passo a mão em seus cachinhos.

Imagines | Artistas BROnde histórias criam vida. Descubra agora