Ainda estava escuro quando eu despertei sentindo um corpo quentinho junto do meu.- Amor... tu sabe que eu te amo muito né? Muito muito mesmo. - diz cheirando meu pescoço. - Coisa linda.
- Gustavo... - digo com a voz fraca pelo sono ainda meio confusa.
- Oi meu bem, cheguei agora. - diz baixo perto do meu ouvido. - que saudade que eu tava... - me aperta forte.
- Que horas são mô? - pergunto saindo do abraço apenas para me espreguiçar.
- Quatro e dez... - diz sem graça por ter me acordado.
- Eu vou no banheiro rapidinho e daqui a pouco eu volto pra matar a saudade do meu preto direito. - Digo meio rouca indo para o banheiro, escovando os dentes.
Quando entro no quarto, o encontro deitado na cama usando o celular, vou em direção a ele sentando em seu colo beijando seus lábios, sinto suas mãos em minha nuca e outra na cintura me puxando, colando nosso peitos.
- Gostosa... - sussurra no meu ouvido me arrepiando, enquanto apertava minhas nádegas.
— Como foi os shows? - falo baixinho encaixando meu rosto no seu pescoço sentindo seu cheiro.
— Foi foda vida, mas seria melhor ainda se tu tivesse ido comigo. - coloca as mãos entre os meus cabelos fazendo um carinho.
— Quem sabe no próximo. - Beijo seus pescoço lentamente.
Passamos a madrugada inteira sessando um pouco da saudade. e não sabíamos quando foi exatamente o momento em que dormimos agarrados um ao outro.
Na manhã seguinte, acordei com o barulho insuportável do celular do meu namorado tocando.
— Amor. - o chamo um pouco alto o acordando. — teu telefone tá tocando. - digo virando de costa subindo a coberta para voltar a dormir.
— Volta aqui mô... - Resmunga com a voz mais grave que o natural. — eu esqueci de desligar o despertador ontem. - reclama desligando o mesmo voltando a me abraçar.
— Amor... - o chamo ainda de olhos fechados quase me entregando ao sono.
— Fala minha deusa. - diz baixinho.
— Eu te amo sabia? Você é o homem mais cheiroso, mais gostoso e o amor da minha vida. - digo sonolenta.
— Você também é o amor da minha vida princesa e eu te amo. - beija minha nuca me apertando, após alguns segundos, volto a dormir.
Nunca foi tão complicado fazer um imagine do MD, eu espero que vocês tenham gostado, o nome dele é Gustavo mesmo? Só pra ter ctz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | Artistas BR
FanfictionPedidos em aberto... Não aceito plágio de nenhuma das minhas histórias!!