Faz mais de meia hora que meu namorado não está falando comigo, e eu não tenho a mínima ideia do por que.— Amor, vamos conversar? - ele me ignora mais uma vez. — Ei! Eu tô falando com você caramba.
Ele realmente não vai me responder, a única coisa que ele faz e me ignorar e mexer nesse celular.
— Cansei também, eu não tenho a porra de uma bola de cristal não, se você não abrir a boca e me falar eu nunca vou saber. - me estresso saindo do quarto levando um travesseiro comigo.
Eu não suporto ficar brigada com ele, ainda mais sem saber o motivo. Ao chegar na sala, coloco o travesseiro no sofá e me deito ligando a TV, escolhendo um filme pra mim assistir. Com o desenrolar do filme, eu acabei cochilando, no sofá mesmo.
•••
Acordo sentindo alguém me pegar no colo e começar a andar pela casa, me colocando em uma cama.
— Que foi em? - resmungo me esticando na cama. — não vai me falar não?
— Eu fiquei chateado amor... - diz baixo se deitando ao meu lado.
— Com o que? - me viro de frente pra ele, tendo uma visão melhor de seu rosto.
— Porque você foi a praia hoje com o l7nnon e passou o dia inteirinho fora. - diz enciumado passando as mãos no próprio cabelo.
A questão é que Lennon é meu amigo, e o Thiago sempre teve muito ciúmes dele, na verdade, de quase todos os meu amigos, mas eu nunca deixaria de passear com eles as vezes por isso.
— Não precisava disso tudo amor, você tem que entender que ele é apenas meu amigo, não há necessidade desse ciúme - puxo ele fazendo com que ele deite em cima de mim, sem soltar totalmente seu peso. — e tu sabe que eu te amo né . - beijo seus lábios. — muito mesmo.
— Perdão por ter te ignorado hoje, eu sei que sou ciumento pra caralho e que as vezes isso sufoca, prometo tentar controlar. - sorri sem graça afundando o rosto no meu pescoço. — eu também te amo.
Diz iniciando um novo beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | Artistas BR
FanfictionPedidos em aberto... Não aceito plágio de nenhuma das minhas histórias!!