Tema: podcast
SN narrando.
— Tira a mão vida! Que saco. - me distancio dele passando o sabonete em meu corpo.— tu que inventou de tomar banho comigo, agora aguenta. - me abraça por trás se esfregando em mim.
— Paciência... A gente vai se atrasar se você continuar com essa palhaçada preto. - me viro de frente pra ele, passando o sabão nele.
— Tu sabe que eu não ligo... - cantou um trechinho da música dele me fazendo rir. — tu tá toda linda assim. - me analisa com aquela carinha que só ele tem.
— Vida não começa, cê' sabe que eu fico cheia de vergonha quando tu me elogia do nada, eu em, agora toma teu banho porque eu terminei o meu.
Antes de sair do box, ele me abraça selando meu pescoço me fazendo arrepiar.
— fica esperta, hoje tu não me escapa.
Enquanto ele finalizava o banho, me enchuguei e vesti uma roupa rapidinho e fui ajeitar o cabelo. passou um tempinho e logo nos dois estávamos prontos.
[...]
Igão: — Fiquei sabendo de uma treta que aconteceu com a ex do Tz e boatos que rolou quase uma separação de vocês.
Tz: — mano, bagulho foi o seguinte, conta aí mor. - diz acendendo um Baseado.
SN: resumidamente, a algumas semanas atrás me mandaram uma foto do Tz em uma festa, pela imagem deu a entender que ele estava pegando outra garota, além dessa, me mandaram outras "trilhões" de fotos íntimas dos dois e etc, mas aí eu reparei pô, na imagem ele nem tinha tatuagem, e quando eu o conheci ele já tinha, as fotos eram antigas, antes mesmo de nós relacionarmos, mó rolo, acabou com a mina confessando a mentira.
Mítico: Porra, que loucura.
Ficamos horas conversando, mas logo depois de um tempo fomos embora.
— Tô morta vida... - me jogo na cama fechando os olhos.
— Aonde tu pensa que vai lindona. - me puxa pelos pés me colando na beirada da cama. — eu te mandei o papo hoje cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | Artistas BR
FanfictionPedidos em aberto... Não aceito plágio de nenhuma das minhas histórias!!