Estava eu e o meu namorado deitados em uma rede na varanda do nosso AP, eu estou deitada em uma ponta e ele em outra, meio sentado bolando um.Por mera coincidência eu vi um vídeo de uma garota trolando o namorado dela chamando ele pelo nome e é isso que eu vou fazer com ele, aproveitei que minha mãe me ligou hoje cedo pedindo pra gente ir lá. confesso que estou com um pé atrás, o bichinho é meio revoltado.
— Matheus, minha mãe chamou nós pra ir pra lá, vai querer ir? - pergunto posicionando o celular como se eu realmente estivesse mexendo, mas a real é que estou gravando.
— Quem é Matheus? - me olha sério acendendo o balão.
— Você ué, não é teu nome? - falo.
— tu sabe que não, se faz de maluca pá' cima de mim não. - diz seco puxando meus pés, fazendo eu quase cair. — é vida, preto, amor.
— Não me puxa assim! Vai querer ou não Matheus? - insisto vendo ele amarra a cara mais ainda cruzando os braços, tragando o baseado.
— Não. - falou curto e frio.
Solto uma risadinha parando de gravar guardando o vídeo nos rascunhos.
— Preto... Era brincadeira meu amor. - vou pra perto dele com cuidado para não cair, me deitando no meio das pernas dele.
— Não me chama mais assim, tendeu? - resmungou me abraçando.
— Perdão meu marrentinho. - levanto um pouco enchendo seus lábios de selinhos, mas ele logo para com essa sequência me puxando para um beijo. — mas é sério, tu vai querer ir mesmo?
— pode marcar presença. - desce a mão que não estava ocupada para minha bunda, apertando com força, logo me beijando de novo.
[ Não sei se esse é realmente o nome dele, se puderem me confirma estarei grata, eu pesquisei sim, e apareceu esse nome, mas vai saber...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | Artistas BR
FanfictionPedidos em aberto... Não aceito plágio de nenhuma das minhas histórias!!