MD CHEFE • Gravidez

6.1K 360 3
                                    

— Amor, o que tá acontecendo contigo, tá toda amuada aí no canto. - diz deitando ao meu lado beijando meu rosto.

— São apenas esses enjoos de início de gravidez, me deixa esgotada, eu mal posso comer que já estou despejando tudo pra fora. - digo fechando os olhos.

— Eu sei amor, mas tu também tá brincando cara, a médica já falou pra tu não comer besteira e nem coisa pesada e tu vai lá e come, hoje por exemplo, tu mal acordou e se entupiu de bolo, pão de queijo e os caralho a quatro. - reclama em um tom razoável apertando minha bochecha de levinho. — Tu tá com fome?

— um pouquinho só. - murmuro me sentando na cama, eu estou de três meses.

— Bora lá pra cozinha que eu vou fazer um almoço bom demais pra tu e saudável. - diz saindo do quarto me abraçando de lado.

[...]

— Eu vou comer contigo. - diz sentando ao meu lado me entregando um prato com uma quantidade razoável de comida e logo pegando o dele.

Ele havia feito, arroz, feijão, frango desfiado e salada verde e um pouquinho de batata cozida, porém, ele não colocou em grande quantidade, separou certinho cada comida no prato em quantidade certa.

— Mastiga bem a comida e engole com calma tá bom? - pergunta me dando um selinho. — Assim tu não vai passar mal.

— Obrigada amor. - sorriu para ele começando a comer como ele havia pedido.

Dito e feito, eu consegui comer tudo e sem sentir os costumeiros enjoos.

— Tá tudo bem? Não tá passando mal? - questiona me olhando com atenção.

— Eu me sinto bem vida, tava muito gostoso, de verdade. - me sento em seu colo sentindo ele me abraçar. — Eu vou passar a comer coisas mais leves no café da manhã agora, assim não prejudica eu nem o neném.

— Tu tem que seguir o que tua obstetra te falou meu bem, só no almoço que tu pode pesar, mas bem pouco, em pequenas quantidades. — fala passando a mão na minha barriga que já estava bem saliente. — se tu quiser eu cozinho pra vocês sempre, parece que ele gostou da comida do papai. - tenta afinar a voz no final.

— Da próxima vez, a gente faz junto.

— Agora vamos pra sala assistir um filminho, por que eu quero curtir minha gravidinha.

Pedido feito por Aleatorio1502

Imagines | Artistas BROnde histórias criam vida. Descubra agora