Jungkook ON
Jungkook - olá... com licença.-falei me sentado na sua frente.
Sn- Então antes de tudo,prazer em conhecê-lo JEON JUNGKOOK MEU nome é Kim Sn e SEJA bem vindo a minha empresa. - falou com um sorriso no rosto,olha que sorriso lindo.
Jungkook - é uma honra em convencê-la senhorita Sn.- falei também sorrindo.
Sn-Bom,pelo que vi na sua ficha você tem 24 anos,nasceu e foi criado em Busan,formado em tecnologia avançada,é seu primeiro emgrego. Bom senhor jeon jungkook gostei do seu formulário e percebo que você parece DEDICADO.- falou tanto mais uma olhada na Folha.
Jungkook - obrigada senhora.-falei envergonhado.
Sn- me chame de senhorita é nãode senhora!- falou firme.
Jungkook - me desculpe.- falei é absixei minha cabeça.
Sn- ótimo você começa amanhã como meu secretário particular,esteja aqui 06:00 em ponto é não se atrase isso pode prejudicar seu salário. - falou séria .
Jungkook - mas,Obrigada senhorita estarei aqui 06:00 hrs em ponto,muito obrigada por me dar está oportunidade.
Sn- de nada .- falou sem muito interesses .
Jungkook - com licença - me curei e sai.
Jungkook OFF
S/N ONNossa aquele jeon e bonito.. pare com isso sn
Ligação
Sn-jennei
Jennie -sim senhorita?
Sn- peça ao Namjoon vir para minha sala agora!
Jennie -claro senhorita.
LigaçãoOFF
SN OFF
Namjoon ONEstava na minha sala examinado umas marcas de celular quando a jennie entra na minha sala.
Jennie -Namjoom a fera... Quero disser a Sn tá de chamando na sala dela agora.- falou olhando para mim.
Namjoon - hum.. ok já estou indo. - falei me levando e indo para oelevador.
Namjoon off
SN ONEstava vendo as vendas dos novos celular quando alguém bate na minha porta.
Sn- pode entrar. - falei olhando para porta e vendo quem era.
Namjoon - o que a senhorita deseja?- pergunta se sentando.
Sn- peça para o Jin ir na minha casa preciso falar com ele ,é segundo quero os relatórios na minha meça até as 15:30 da tarde Namjoon. - falou séria.
Namjoon - primeiro porque você não manda mensagem para ele? É segundo,já tô quase finalizando ele.- falei olhando para ela.
Sn- ótimo que está finalizando, porque eu fiquei sabendo que vocês dois iam sair juntos então poriso que eu quero que você passe a informação. - falou olhando para o celular.
Namjoon - ok,mais...- fui interrompida pela mesma.
Sn- não - falou seca.
Namjoon - ok né!- falei saindo da sala dela.
SN OFF
Jungkook ONCheguei em casa e encontrei o jimin.
Jungkook - JIMIN você não vai acreditar o que aconteceu!- falei SUPER animado.
JIMIN - não sei o que aconteceu?- falou olhando para mim
Jungkook - EU consegui o emprego da empresa da Samsung!- falei SUPER animado.
JIMIN - Que bom cara , você vai fabricar os celulares?- pergunta quando vai na cozinha e volta com umas bebidas.
Jungkook - não,eu sou agora secretário particular da Kim Sn!- na mesma hora que falei o nome dela o jimin engasgo com a bebida.
Jungkook - JIMIN você está bem quer um copo de água?- perguntei preocupado.
JIMIN - não mais tá tudo bem- falei sem mostrar sorriso. "Pensamento de jimin - Kim Sn faz tempo que não ouço este nome.- pensamento off"
________________________________________
CONTINUA???
______________________________________
Oiii gente desculpe a demora tava sem expiração para fazer o final ... E também fiquei sem celular.
Mais é isso até 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA CHEFE & MEU SECRETÁRIO
FanfictionKim S/N é uma moça fria e que depois de um relacionamento tô passando que machucou ela, se tornou arrogante e fria com todos ao seu aredor. Jeon Jungkook é uma rapaz bom que está atrás de um emprego para se sustentar e ser feliz. MAIS no meio do...