22°

166 15 2
                                    

Jungkook on

Depois de ontem hj resolvi levar a Sn para conhecer Busan, ela vai amar aqui . A cordei primeiro que ela fiz minha higiene pessoal e depois fui para cozinha.

Jk- Bom dia mãe.( falei dando um beijo na bochecha da minha mãe).

Senhora jeon- Bom dia meu filhote , acordou animado. (Falou rindo de mim).

Jk- hoje quero mostrar Busan para Sn!( falei convencido que ela iria gostar)

Senhora jeon- ok senhor corajoso Agora vai chamar sua esposa para tomar café.

Sn- não precisa chamar senhora jeon, bom dia kook.( falou me dando um beijo na bochecha).

Jk- b-bom d-dia ( ahhh eu fiz merdaaaaa).

Senhora jeon- vamos tormar café da manhã crianças.

Jk- mãe cade o papa?

Senhora jeon- foi levar seu irmão no aeroporto.

Sn- Humm....

Depois do café da manhã, falei para Sn que iríamos sair ela concordou e foi trocar de roupa para agente sair.

Já estava no carro esperando a Sn.

Sn- Bom jeon onde agente vai ? (Falou quando colocava o cinto).

Jk- vou te mostrar Busan!

Neste momento a Sn começou a rir eu não entendi nada até que ela se prenúncio.

Sn- eu já conheço Busan,já morei aqui dos meus 9 até 11 anos.

Jk- ahhh... Então podemos relembram nossa infância então!

Sn- sim pode ser ( falou rindo)

Jk- vamos para a escola que eu estudei até meus 18 anos!( a Sn concordo e fui direto para lá).

Quando chegamos lá me bateu uma saudade da minha infância e adolescência.

Sn- vc estudou na mesma ESCOLA que eu , que impressionante. ( Falou olhando a escola).

Jk- vc estudou aqui também?

Sn- Sim ,como eu disse dos meu 9 até meus 11 anos.

Jk- então vc conheceu a senhora Mim né a de história?

Sn- Sim eu conheci a bruxa, ela era muito chata vey.

Jk- kkkk sim

Sn- vc fez aula de artes nos finais das aulas?( perguntou me encarado).

Jk- simm eu amavaaaa

Sn- eu também!

Neste momento fez um silêncio.

Sn- porque não tem alunos saindo da escola ?( perguntou sem entender nada)

Jk- no final do ano passado a escola acabou fechando as portas, milhares de alunos foram mandados para outras escolas. (Falei triste).

Sn- nossa que triste...(falou olhando a escola).

Jk- é.... vc quer tomar sorvete?

Sn- sim mais antes vamos para minha outra empresa!( falou olhando o celular).

Jk- como assim ? (Perguntei sem entender).

Sn- vc não prestou atenção quando seu pai falou que trabalho com meu avó?( pergunto eu disse não)- Bem resumido, na Ásia temos bastante empresas, em Busan temos 1 , no Japão temos 2 , na China 2 e em Seul temos 3.

Jk- nossa bastante empresas ( falei quando saia do estacionamento)

Sn- Sim , cada empresa tem um parente meu que eu confio para ser "presidente" da empresa.

MINHA CHEFE  &  MEU SECRETÁRIO Onde histórias criam vida. Descubra agora