SN on
As semanas aqui em Busan foi legal ,o jungkook me levou para rever lugares que fazia tempo que eu não vinha.
Alguns lugares me lembraram de uma pessoa mais isso não fez atrapalhar nossos dias ,sabe o porquê? O jungkook fez eu esquecer está pessoa, sei lá parece que quando eu estou com o jungkook eu esqueço da minha vida e só penso no que vamos fazer ali.
Agora lendo isso eu percebi que eu pareso apaixonada? Não e não!
.............
Bem hj é o dia de ir embora de Busan e ir para casa da minha mãe,para falar a verdade eu preferia ir para o Havaí do que ir para está festa. Ahhh como eu ódio isso.
Sn- tudo pronto?- Perguntei para o Jk.
Jk- humm perai..... PRONTO, vamos?-perguntou sorrindo.
Sn- não.....
Jk- oxi porque não?
Sn-ah eu odeio ir para estás festas para mim e a pior coisa que existe!
Jk- mais vc não está feliz em rever sua mãe?
Sn- não..... eu vou ser sincera com vc desde que ela me deu para os meus avôs eu perdi o "amor" que sentia por ela...-falei olhando para a mala .
Jk- entendi... mais vc não sente falta dela?- perguntou se aproximando.
Sn- não.... mais eu sou adulta e sei que isso vai passar!agora vamos logo para o aeroporto ,quanto mais rápido agente chegar mais rápido eu volto para Seul!- falei pegando as malas.
Jk-oh ..... ok vamos!- falou sorrindo.
Q
U
E
B
R
A de tempoDepois de várias horas de viajem de Busan para Portugal ,finalmente tinha chegado no local menos desejado da minha vida.
......
Jk- Bom as malas já estão no carro e , que hotel ou casa agente vai?-perguntou olhando para Sn.
Sn- Bem minha mãe nos convidou para ficar na casa do Marcos, mais eu não vou! .
Jk- agente vai para o hotel?
Sn- Sim .
***- para onde o casal vai?- pergunta o motorista.
Sn- para um hotel senhor.
......
Ao chegar no hotel recebo uma ligação do tae.
Ligação.......
Sn- oi ?
Tae- oi Sn!
Sn- o que foi?
Tae- então...
Sn- fala loco!
Tae- eu vou ter que ir para Portugal tbm....Sn- oh.... que bom.... Eu acho.
Tae- Sn não é bom!Sn- eu sei ! Mais foi a bruxa que te convidou?
Tae- sim , mais eu acho que não vou , tu lembra da outra vez que eu fui com vc e que quase sai casado com sua irmã!
Sn- elas NÃO são minhas irmãs, e sim conhecidas!
Tae- tanto faz ,mais eu não vou!
Sn- certo, o que mais vc queria disser?
Tae- ah o jin me falou que vai para Portugal e que a jennie vai.
Sn- ah que bom,o Namjoou vai vir?
Tae- sim mais ele vai como amigo do jin , vc sabe o motivo né?
Sn- simmm, família preconceituosa e blá blá blá.
Tae-kkkkk é
Sn- Bem se for só isso vou ter que desligar.
Tae- Ok, bya.
Sn- bya
Ligação off.......
JK- quem era ?
Sn- uhm? Ah o tae ?-falo abrindo a porta.
Jk- ataa.
Sn- Bem a manhã agente vai para casa da minha mãe,e eu e vc somos um casal ok?.-pergunto olhado para ele.
Jk- Ok.
Sn- a vou te falar uma coisa , o marido da minha mãe tem MUITOS interesses nas minhas empresas, e se ele começar a falar que eu sou péssima no que eu faço vc ignora ok?
Jk- ok,mais Pq?
Sn- bemmmm vou te falar quem é cada pessoa ali .
Jk- certo.
Sn- tem a Solagen minha mãe, ela é a mais sem noção da quela " família ".
Jk- certo, quem mais?
Sn- tem a Anne ela é filha do marido da minha mãe,ela é bemmm sem noção da em cima de todo mundo até de um senhor.
Jk- nossa credo.
Sn- vc tem que tomar cuidado com ela.
Jk- certo....
Sn- Bom tem a Roberta,eu gosto de chamar ela de p@ta .
Jk- porque p@ta ?
Sn- porque ela é pior que a Anne, para vc entender ela já deu em cima de mim e do jin e no tae e no meu primo suga.
Jk- nossa ela deve ser terrível.
Sn-ela é...
Jk- hummm tem mais?
Sn-sim a última filha a Sofia é a única bem.... a única normal.
Jk-como assim?
Sn- A Sofia ela é uma pessoa que não é bem vista na família como Eu!.
Jk- ah ...
Sn-resumido ela é trabalhadora e tem seu escritório de advocacia aqui em Portugal.
Jk-legal.
Sn-sim , e pro último menos legal tem o Marcos que é marido da minha mãe, ele é uma ogro e um mostro.
Jk- eita mais só uma pergunta eles falam inglês?
Sn- só o Marcos e a Sofia e a Anne .
Jk -certo.
Sn-bem é isso agora eu vou descansar,boa noite.
Jk-boa noite para vc tbm .
...........
Até a próxima, da um coração ai e comenta ai pfv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA CHEFE & MEU SECRETÁRIO
FanfictionKim S/N é uma moça fria e que depois de um relacionamento tô passando que machucou ela, se tornou arrogante e fria com todos ao seu aredor. Jeon Jungkook é uma rapaz bom que está atrás de um emprego para se sustentar e ser feliz. MAIS no meio do...