11°

434 27 0
                                    

SN ON

Ressentimento eu e o jungkook voltamos do Japão.  Aí você se pergunta é a reunião? . Bem ela foi cancela, disse a jennie que o dono Lee teve compromissos e cancelou , ainda bem.

Antes de ir embora taehyung disse que vai para Seul junto com a jennie para explicar e ensinar como eu é o jungkook temos que nós trata na frente dos outros.

Sim, o jungkook disse sim para minha  proposta . Digamos que eu achei que ele diria não mais... eu fiquei surpresa.

Atualmente.....

Já fazia um dia que tínhamos chegados e recebi uma notícia que me deixou extremamente estressada.  Minha  "querida" prima estava vindo para cá, é você se pergunta mais para que tanta trama para uma priminha? .

Meu bem você não sabe o que este demônio feminino já fez. Mais eu vou contar o mais ressente ...

Recente.......on

Eu anda estava no Japão quando minha  tia me ligou perguntado se meu primo  ni-ki poderia fica uma semana comigo  para fazer uma prova para entrar na  faculdade.

Eu disse que sim, mais dois dias antes da minha  viagem para casa soube pelo taehyung, que minha "querida " prima lia tinha contato para a mãe do ni-ki sobre ele está vindo por causa da namora dele é também contou que ele não é mais virgem.

Quando soube disso não duvide de mais nada é tinha certeza é ainda tenho ela é o demônio em pessoa só que feminino.

MAIS continuando com a história. Depois que minha  tia ficou sabendo disso proibiu a viagem dele para Seul e mandou ele para Canadá, fiquei com muita dó dele.

Ah uma coisa ele mora em Londres, é a demônio da minha  prima também.

História......off

MAIS uma pergunta minha não quer se calar ... como este demônio está vindo para cá? O pai dela tirou os cartões e dinheiros dela... só se for...

Não, Não é não, não acredito que ela tá vindo com a passagem do ni-ki Não acredito....

Poriso que ela disse aquilo, aiaiai que M3rda .

QUEBRA DE TEMPO....

Estava na empresa olhando alguns documentos quando alguém bate na porta.

Sn- entra -  grito ainda olhando os papéis.

Jungkook - senhorita??- pergunta me olhando.

Sn- dica ...

Jungkook - o senhor... kim está ai- falou eu olhei.

Sn- meu primo?

Jungkook - não... um tal de seokjin .- falou me olhando

Sn- Seokjin??? Não pode ser! Deixe ele entrar. -falei me lavando e pegando uma água.

Jungkook - ok SENHORITA com licença - falou fazendo referência.

Derepentende alguém bate na porta.

Sn- entra.

Jin- S...-sain correndo até ele estava com saudades dele.

Jin tinha viajado para Paris para ver receitas novas e sessão de fatos também já fazia duas semanas.

Sn-jin estava com muita saudades sua !- falei abraçando ele mais forte.

Jin- também estava com saudades.- falou retribuindo o abraço. - me diz como está as coisa aqui. O Namjoon me disse que você está uma "fera " hoje. - disse rindo.

Sn- ha ha ha muito engraçado, bem tenho tantas coisas para te contar...- falei me sentando num sofá que tinha  no meu escritório.

Jin - então dica tudo.- falou sentando.

Contei tudo e tal...

Sn- é isso...

Jin-meu santo Namjoon, eu viajei e perdi TUDO isso???? Meu Deus

Sn- psé kaka- falei rindo é tomando um cole de café.

Jin- tirando a parte da loira do banheiro, quem é  aquele gostoso lá fora?-  pergunta me olhando.

Sn- você está se referindo a jungkook? Ah... Bem... meu secretário particular...- falei desfiando o olhar.

Jin- hum sei... Bem tenho que ir.- falou se levantando.

Sn- MAIS já??- pergunto

Jin- sim a chef do meu marido não permite entrada de parentes na  sua empresa!- falou indo até a porta.

Sn- mais com você é diferente rsrs- falei rindo

Jin- bom mesmo, tchau bebê - falou acenando.

SN - tchau...

--------------------------------

Continua <{□}>

MINHA CHEFE  &  MEU SECRETÁRIO Onde histórias criam vida. Descubra agora