SIM!!!

426 30 0
                                    

Autora: oi kkk bem faz tempo que eu não pareço aqui hihihi, bem... meu motivo da vez é também por causa da escola, mais também, é por causa de falta de expiração, se não tem expiração, não tem fanfic . Bem mais também eu quero pedir que não perca e esperança e me siga é também me de uma estrelinha.  Está fanfic eu estou contando um pouco da minha história é também me desabafando nela....
Se você leu até aqui obrigada:)

É isso continue com a história 🙄:)

Bye✌:)
__________________________________

Anteriormente....

Jungkook ON

Jungkook - EU.....

Agora :)

Jungkook ON

Sn- não precisa respondo agora, até amanhã você pode me responde amanhã.-  falou saindo da biblioteca.

Depois que ela saiu fiquei pensando no   que ela disse, então me levantei e sain da biblioteca indo para o quanto onde estava hospedado. Cheguei lá tranquei a  porta, tirei minha roupa e fui tomar um banho,quando estava tomando banho lembrei de um dia que fiz ela sorrir pela primeira vez deis que eu estou na empresa.

Lembrança.......

Eu é a Sn estávamos vendo novos celulares,quando eu olhei para o lado e vi ela concentrada olhando o celular que nem percebeu que eu comecei a olhar para ela. Ela estava tão linda que não aguentei e tive que tirar uma foto, liguei a câmera do celular e comecei a tira a foto mais numa hora não percebi que tinha ligando o Flash é a Sn me olhou com uma cara que eu pensei.

"Ela vai me demitir socorro "

MAIS derepentende ela começou a rir , a risada é... muito linda , o sorriso prefeito , pela primeira vez vi ela sorri e rir foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida.

Lembrança off.......

Lembrei disso acabei sorrindo

Jungkook -  já tenho minha resposta é SIM!!!!- falei e terminei meu banho.

Jungkook OFF

S/N ON

Depois que eu sain da biblioteca fui para o meu quarto precisa urgentemente de uma banho. Chegando no quanto tranquei minha porta ,  retirei minha roupa e fui tomar meu banho de banheiro do geito que eu gosto .

Estava tomando meu banho tranquilamente quando eu acabo lembrando de uma frase que o meu vô dissia.

"Vô- minha neta , o homem nunca vai ser nada sem alguma coisa, já você não precisa de algo que te de dinheiro,tá isso também.  Mais uma coisa você tem e nem mais ninguém tem respeito e amor próprio por sim mesma. "

Sn- vovô sempre tinha frases maravilhosas!- disse sorrindo.

Depois do meu banho, vesti uma roupa confortável e depois fui dormir porque estava muito cansada.

Continua????

________________________________________

É isso obrigada por ter lendo minha fanfic, se  você puder e quiser me seguir e me de uma estrelinha eu vou agradecer e muito.
Um espólio que eu do é que no próximo capítulo terá hot 😲🙄.

Vocês ficaram sabendo que o Hybe tem uma conta agora aqui no aplicativo?! Mn cada grupo da Hybe vai ter sua história é dos meninos se de caçadores de alguma coisa. Sairá em janeiro do ano que vem entre outros coisas que iram acontecer.

Eu sem acreditar AAaaa

#fanfic #armys #BTS #Hybe #socorro

MINHA CHEFE  &  MEU SECRETÁRIO Onde histórias criam vida. Descubra agora