VIAGEM (+18)

807 34 9
                                    

Jungkook ON

1 semana

Já fazia uma semana que eu estava trabalho na SAMSUNG é já participei de reunião é me sair bem (eu acho)

Eu é a Sn? Bem... ela é muito na dela é super fria ,nunca vi ela sorri ou rir,só fica dentro da sala dela é só sai para reunião ou para conversar com uma mulher que vem aqui.

Está mulher que vai na sala dela demora para sair e quando está mulher vem a Sn desmarca qualquer compromisso é só fica ela é a mulher.

O Namjoon disse que a Sn é assim por algum motivo mais ele não conta.

ATUALMENTE

Estava vendo algumas notações de novos celulares quando a Sn passa na minha sala.

Sn- jungkook?- falou abrindo a porta sem bater.

Jungkook - ah? Sim Kim Sn?- falei olhando para ela.

Sn- vamos viajar amanhã a tarde para uma reunião .- falou entrando dentro da sala.

Jungkook - para onde agente vai Senhorita?- pergunta super curioso.

Sn- para o  Japão. - falou saindo da sala sem antes de eu responder.

Meu Deus vou viajar pela primeira vez com a Sn ... socorro

Jungkook OFF
Sn ON

Quando sai da sala do jungkook vi a Lisa parada na frente da minha sala.

Sn- o que você quer aqui?- perguntei entrando dentro da minha sala e ela logo atrás.

Lisa- eu vim ver você amor.- falou se aproximando de min.

Resumindo eu é a Lisa temos um caso,é ela acha que nos namoramos.

(E também resumindo sim eu sou Bisexual.)

Sn- Lalisa o que eu já disse sobre me chamar de "amor"em ?-perguntei me sentado na minha cadeira.

Lisa- tá eu sei que você não gosta.- falou se sentando na minha frente.

Sn-o que você quer aqui?- perguntei sem paciência.

Lisa - eu quero ...- falou vindo ate mim.- você !- falou no final beijando meu pescoço.

Sn- não estou a vi...- fui interrompida por ela me beijando.

Lisa- eu sei que você que.- falou é me beijou com desejo.

Sn- vai na porta é tranca ela .-  falei num no ouvido dela.

Lisa - ok mamãe.- falou sorrindo maliciosa.

(Autora:  está parte agora vai ser só sexo)

Depois que a Lisa trancou a porta,voltou a sentar no meu colo e começou a rebolar quando agente se beijava.

Coloquei ela cima da meça é comecei a beijar o pescoço dela é ao mesmo tempo tirando a roupa dela.

Lisa- hum... amo isso...- falou gemendo.

Depois de tirar a roupa dela deixei ela de langeri.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MINHA CHEFE  &  MEU SECRETÁRIO Onde histórias criam vida. Descubra agora